Anderson Martins declara torcida para o Vasco na final da Copa do Brasil
Ex-jogador e campeão com o Vasco da Gama na Copa do Brasil 2011, Anderson Martins revela para quem vai sua torcida.

Campeão com o Vasco da Gama na Copa do Brasil 2011, o zagueiro Anderson Martins falou sobre a final da atual edição. O ex-defensor elogiou a postura do Clube carioca na partida de ida.
Todavia, o ex-jogador do Gigante da Colina deixou claro que a decisão está em aberto. Na sua opinião são duas grandes equipes, nas quais ele teve a oportunidade de atuar. Por fim, Anderson revelou que estará na torcida pelo Vasco.
– Eu achei que o Vasco jogou bem. Achei que o Vasco, por jogar fora de casa, teve uma boa postura. Eu acho que os torcedores estão bem confiantes para esse jogo da final. Mas acho que está em aberto ainda. São duas grandes equipes, de grandes torcidas. Eu tive, graças a Deus, a oportunidade de jogar nesses dois clubes. Eu sei do que representam para o futebol brasileiro. Mas a minha torcida é de que o Vasco consiga esse título tão importante, tão esperado pela torcida. Acho que a torcida, com certeza, merece esse título – disse Anderson Martins.
– Eu estou na expectativa aqui. Eu creio que vai dar certo. Até para encontrar também alguns amigos que a gente fez no futebol. Também torcer o Felipe (dirigente), o Pedrinho (presidente), que são caras que a gente gosta, que estão fazendo um grande trabalho. O (Fernando) Diniz também, que eu tive a oportunidade de trabalhar. A gente fica na torcida para que o Vasco saia campeão e que realmente volte àqueles ciclos de conquistas que o torcedor merece. É um clube gigante do futebol brasileiro. A gente fica nessa expectativa. Claro, respeitando também os companheiros que tive a oportunidade de jogar lá no Corinthians. Foi um período breve. Mas a torcida vai ser para o Vascão – completou.
Anderson Martins fala sobre sonho
Ainda na entrevista, Anderson Martins declarou que é vascaíno e falou sobre o sonho realizado após vestir a camisa do Gigante da Colina. Além disso, o ex-jogador destacou que em campo ele era o representante da torcida.
– Eu costumo falar para a minha família, até para os meus filhos que o papai foi muito feliz de ter realizado um sonho de criança. Porque eu sou vascaíno, como todos sabem. E ter a oportunidade de jogar no Vasco… eu me vi ali como um torcedor dentro de campo. Consegui ter uma boa passagem nas vezes que estive ali defendendo. E, realmente, eu defendi as cores do Vasco de coração mesmo. Eu estava ali como um representante da torcida. Foi uma experiência bacana que eu vou levar para o resto da minha vida.
Vasco e Corinthians decidem o título da Copa do Brasil 2025, neste domingo (21), às 18h, no Maracanã. Na ida, na Neo Química Arena, as equipes ficaram no empate sem gols.