Anderson Martins comemora ausência de Jóbson do Bahia

Anderson Martins "o Jóbson é o tipo do jogador que poderia nos causar muitos problemas pela qualidade dele".

Embalado pelas três vitórias consecutivas e a vaga no G-4, o Vasco encara o Bahia nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e pode se aproximar ainda mais do líder Corinthians em caso de uma nova vitória. E, apesar do discurso de respeito, os vascaínos sabem que a tarefa se tornou um pouco mais simples que o normal, tudo em função da ausência de Jóbson, que tem sido um dos principais jogadores do time baiano.

Segundo o zagueiro Anderson Martins, um dos responsáveis pela marcação cruzmaltina, o desfalque do polêmico atacante “facilita” a vida do time vascaíno, mas ele pede atenção e ratifica o discurso de que não se pode perder pontos jogando em casa.

“É um desfalque importante e que nos deixa mais tranquilos. O Jóbson é o tipo do jogador que poderia nos causar muitos problemas pela qualidade dele. Respeitamos a equipe deles, mas entramos em campo com o pensamento focado em buscar uma vitória para seguir cada vez melhor na tabela”, salientou Anderson, acrescentando.

“Ainda assim, sabemos que é uma equipe forte e que vai dificultar o quanto puder. Temos que estar atentos, não desmerecer o adversário e fazer valer o fato de jogarmos em São Januário”, comentou o jogador.

Quem também está fora da partida pelo lado do Bahia é o meia Carlos Alberto. Com os direitos econômicos vinculados ao Vasco, uma cláusula no contrato do jogador impede que o camisa 19 enfrente o seu ex-clube. Apesar de uma boa passagem durante a série B, o jogador não carrega as melhores lembranças de São Januário, de onde foi dispensado após uma ríspida discussão no vestiário com o presidente Roberto Dinamite.

Chance na seleção

Além do foco na partida desta quinta, pelo Campeonato Brasileiro, Anderson Martins não esconde que tem outro objetivo bem definido. Depois de ver o companheiro Dedé convocado para a seleção, o zagueiro vascaíno trabalha para seguir o mesmo caminho do amigo e vestir a “amarelinha”.

“Fico muito feliz pelo Dedé e sei que ele merece por tudo que vem fazendo. É um sonho meu também, trabalho sempre com isso em mente e espero seguir esse caminho. Vou buscar construir uma história bonita aqui no Vasco, conquistar títulos e chegar à seleção brasileira”, finalizou o zagueiro cruzmaltino.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Rossi em jogo contra o Juventude
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Juventude às 21h em São Januário

A partida entre Vasco da Gama e Juventude será pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, em São Januário.

Rafael Paiva, técnico interino do Vasco
Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Bragantino
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Juventude

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Juventude neste sábado, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Juventude

Confira a arbitragem para o jogo entre Juventude e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, pela10ª rodada do Brasileiro.

Joel Santana foi multicampeão como técnico do Vasco
Joel Santana critica forma física de Payet e afirma: ‘Volta pra França’

O ex-treinador Joel Santana criticou a forma física do Payet e pediu para o Vasco da Gama colocar o meia em um Spa.