Anderson Martins apóia treinos fechados

Para Anderson Martins, atitude de Ricardo Gomes em fechar portas de treino é acertada.

Como anunciado pelo técnico Ricardo Gomes após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Náutico, o treino desta quinta-feira foi fechado em São Januário e a imprensa acompanhou apenas os 30 minutos finais da atividade.

Para o zagueiro Anderson Martins a atitude do comandante foi correta, afinal, trata-se de uma decisão de Taça Rio e contra o maior rival do Gigante da Colina.

– Essa semana é decisiva, temos clássico, envolve muita coisa. Não é a primeira e também não vai ser última vez que acontece. Isso não decide jogo, mas acho importante pois clássicos assim se definem os detalhes. O quanto não mostrar para o adversário, melhor. Não ter a imprensa acompanhando jogadas, lances e orientações, conta, vale a pena – disse.

Iniciada no último sábado, na vitória sobre o Olaria, que deu a vaga na final ao Cruz-Maltino, a sequência de jogos importantes no intervalo de pouco mais de uma semana terminará no domingo, com título ou não.

– É uma semana diferente. Tivemos o jogo do Náutico, mas desde a partida contra o Olaria sabíamos o que aconteceria. Envolve duas torcidas do Rio, precisamos dessa vitória e estamos concentrados. Joguei o primeiro clássico, mas envolvendo final é diferente e estamos cientes do que devemos fazer domingo – completou.

Anderson Martins disputou 19 partida pelo Vasco na temporada e marcou dois gols, os únicos na carreira como jogador profissional.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Rojas deve deixar o Vasco no fim do ano

O zagueiro Rojas voltou a jogar pelo Vasco da Gama depois de três meses, mas não deve seguir no Clube para 2025.

Ludogorets tem interesse em comprar Erick Marcus

Emprestado pelo Vasco da Gama ao Ludogorets, da Bulgária, Erick Marcus se destaca e deve ser adquirido de forma definitiva.

Sair da versão mobile