Anderson Martins apóia treinos fechados
Para Anderson Martins, atitude de Ricardo Gomes em fechar portas de treino é acertada.
Como anunciado pelo técnico Ricardo Gomes após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Náutico, o treino desta quinta-feira foi fechado em São Januário e a imprensa acompanhou apenas os 30 minutos finais da atividade.
Para o zagueiro Anderson Martins a atitude do comandante foi correta, afinal, trata-se de uma decisão de Taça Rio e contra o maior rival do Gigante da Colina.
– Essa semana é decisiva, temos clássico, envolve muita coisa. Não é a primeira e também não vai ser última vez que acontece. Isso não decide jogo, mas acho importante pois clássicos assim se definem os detalhes. O quanto não mostrar para o adversário, melhor. Não ter a imprensa acompanhando jogadas, lances e orientações, conta, vale a pena – disse.
Iniciada no último sábado, na vitória sobre o Olaria, que deu a vaga na final ao Cruz-Maltino, a sequência de jogos importantes no intervalo de pouco mais de uma semana terminará no domingo, com título ou não.
– É uma semana diferente. Tivemos o jogo do Náutico, mas desde a partida contra o Olaria sabíamos o que aconteceria. Envolve duas torcidas do Rio, precisamos dessa vitória e estamos concentrados. Joguei o primeiro clássico, mas envolvendo final é diferente e estamos cientes do que devemos fazer domingo – completou.
Anderson Martins disputou 19 partida pelo Vasco na temporada e marcou dois gols, os únicos na carreira como jogador profissional.
Fonte: lancenet