Conceição fará exames nesta segunda para averiguar possível fratura na costela
Zagueiro do Vasco da Gama tentou impedir chute de Pedro no primeiro tempo contra o Flamengo e, aparentemente, acabou se lesionando.
Um lance preocupante chamou a atenção da comissão técnica e da torcida do Vasco da Gama no primeiro tempo da derrota por 1×0 para o Flamengo, no último domingo (20), que custou a eliminação cruzmaltina no Campeonato Carioca.
Por volta dos 25 minutos, o zagueiro Anderson Conceição, que mais uma vez teve boa atuação, tentou impedir com um carrinho um chute do centroavante rubro-negro Pedro, que acabou defendido pelo goleiro Thiago Rodrigues.
Aparentemente, no momento do jogada, não houve nada, mas, aos 30, Conceição pediu para o jogo ser paralisado momentaneamente, se agachou e fez alguns movimentos, como se estivesse sentindo dor.
Há chance do defensor ter fraturado a costela, e a tendência é que sejam realizados exames de imagem nesta segunda-feira (21) para averiguar a situação.
Veja o lance
Foi esse o lance em que o Anderson Conceição machucou a costela, aos 25 minutos do primeiro tempo.pic.twitter.com/YPKW00HeKz
— NewsColina! ® (@newscolina) March 21, 2022
Bom desempenho
Contratado pelo Vasco no início da temporada, Anderson Conceição vem cada vez mais se consolidando como titular e um dos líderes do elenco cruzmaltino. Ao todo, foram 14 jogos disputados aqui, a maioria com boas atuações.