Anderson Conceição projeta evolução do Vasco para manter invencibilidade

O zagueiro Anderson Conceição quer estender ao máximo possível a invencibilidade do Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2022.

Anderson Conceição mostra tatuagem em homenagem à mãe
Anderson Conceição mostra tatuagem em homenagem à mãe (Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco fez cinco partidas neste ano e em todas elas o zagueiro Anderson Conceição esteve no comando da defesa cruzmaltina. Além de ser titular em todos os compromissos, o defensor ainda não foi substituído. Anderson Conceição retornou ao Vasco nesta temporada após defender a equipe nas categorias de base.

Com 32 anos, Anderson Conceição não esconde a felicidade pela ótima sequência de jogos que vem tendo no Vasco. Nas últimas temporadas, ele defendeu o Cuiabá, clube no qual atuou em mais de 100 partidas e fez história. “Quando recebi o convite de atuar no Vasco encarei como uma convocação, principalmente porque defendi o clube na base. Estou muito contente por estar ajudando o clube neste início de 2022 com uma ótima sequência de jogos e resultados. Espero manter essa série positiva”, destacou o camisa 4.

Em cinco rodadas do Campeonato Carioca, o Vasco é o único time invicto da competição e lidera o estadual com quatro vitórias e um empate. “Nosso grupo entendeu bem a metodologia da comissão técnica e estamos crescendo de produção jogo a jogo. Na última partida, saímos de campo sem sofrer gol, algo que é importante para nós defensores. Vamos manter essa evolução e estender ao máximo nossa invencibilidade”, explicou Anderson Conceição.

No próximo domingo, às 20h, o Vasco volta a campo pelo estadual e medirá forças contra o Botafogo em partida que acontecerá no Maranhão. Anderson Conceição vive a expectativa de disputar o seu primeiro clássico pelo Cruz de Malta. “Já estamos trabalhando com muito foco nesse grande jogo. Atuar num clássico desta grandeza será especial para a minha carreira. Estou muito motivado e espero que possamos manter a liderança da competição”, finalizou.

Fonte: AV Assessoria

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile