Anderson Conceição leva 6 pontos na testa após dividida no jogo com o Operário
Zagueiro do Vasco da Gama, Anderson Conceição fechou o corte no intervalo e atuou com uma proteção durante o segundo tempo.
Zagueiro do Vasco, Anderson Conceição levou seis pontos na testa depois de se chocar de cabeça com Thales, do Operário, na partida entre as equipes na noite desta sexta-feira, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.
O choque de cabeça aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo e paralisou a partida por três minutos. O zagueiro precisou jogar com uma touca e uma proteção improvisada para estancar o sangramento até o intervalo, quando teve a testa costurada.
Além dos pontos, a região onde ele sofreu a pancada ficou bastante inchada após a partida.
Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Maurício Souza destacou justamente o espírito de entrega da equipe contra o Operário.
– Nossa equipe não está preocupada em jogar um futebol que coloque em risco nossa vitória, ela está preocupada em sair do campo vencedor. Com ponto na testa, como foi o Conceição. Com dor do Yuri, dor do Edimar, de quem for em campo. Eles estão preocupados em sair do campo deixando a vida e com os três pontos.
O capitão do Vasco viveu um episódio parecido no Campeonato Carioca, numa partida contra o Flamengo. Na ocasião, ele sofreu um pisão do atacante Pedro na metade do primeiro tempo, alegou falta de ar, mas ficou em campo até o fim. Um exame de imagem constatou no da seguinte que ele havia fissurado a costela.
Com quatro vitória seguidas, o Vasco é o vice-líder da Série B do Brasileirão, com 30 pontos. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Novorizontino fora de casa, às 21h30 (de Brasília).
Fonte: Globo Esporte