Anderson Conceição lamenta derrota e explica estratégia do Vasco contra o Bahia

Anderson Conceição explicou a estratégia do Vasco da Gama diante do Bahia e fala em levantar a autoestima dos companheiros.

Anderson Conceição antes do jogo contra o Bahia
Anderson Conceição antes do jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1, de virada, neste domingo, na Arena Fonte Nova. O time carioca abriu o placar com um gol contra, cedeu o empate em outro lance de gol contra e, em seguida, sofreu a virada. Saiu de campo com apenas duas finalizações contra 16 do adversário. Após a partida, o zagueiro Anderson Conceição explicou a estratégia do técnico Emílio Faro.

– A gente veio com uma estratégia de jogo e conseguimos fazer o gol. A estratégia era quebrar o ritmo do Bahia e sair no contra-ataque. Conseguimos fazer o gol, só que numa desatenção nossa acabamos tomando a virada muito rápido. Mas temos que levantar a cabeça, o campeonato ainda não acabou, temos plenas chances de acesso. Levantar a autoestima dos meus companheiros, porque quarta-feira é uma guerra – disse Conceição.

O Vasco se mantém na quarta colocação, mas agora está a quatro pontos do quinto colocado Londrina. Na próxima rodada, o time enfrentará o Guarani, às 19h de quarta-feira, em São Januário. A torcida esgotou todos os ingressos para a partida.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Ele quer continuar com Faro para continuar a panelinha, Nené com uma comissão técnica séria nunca jogaria mais do que 35 minutos

  • Responder

    ser pressionado e não chutar no gol durante todo os 90 minutos, não é estratégia. é se comportar como “time pequeno’,. coisa que PALMEIRAS, CRUZEIRO e outros não fazem… o Vasco ou os treinadores que passam por ele, tem que colocar isso na cabeça, especialme, dos jogadores. Caso contrário, vai permanecer na série B, pra sempre!

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Sair da versão mobile