Anderson Conceição exalta Zé Ricardo e afirma: ‘Série B nunca terá jogo fácil’

Zagueiro revelou ter enorme gratidão por Zé Ricardo e destacou que a equipe está fazendo de tudo para recolocar o Vasco da Gama na Série A.

Anderson Conceição em ação pelo Vasco
Anderson Conceição em ação pelo Vasco (Foto: Alexandre Durão)

Em entrevista na zona mista de São Januário após a vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o CSA, neste sábado (07), o zagueiro e capitão cruzmaltimo Anderson Conceição exaltou o técnico Zé Ricardo, que vinha sendo bastante criticado e estava com o cargo ameaçado até a partida.

O defensor afirmou ter bastante gratidão ao treinador e que sempre irá correr em prol do comandante.

– Eu, particularmente, irei correr pelo Zé sempre. Tenho uma gratidão enorme por ele. Foi um cara que em dezembro me ligou para eu vir para cá. Então, vou estar sempre correndo por ele. Ele é um dos caras que é um dos primeiros a chegar no Clube e um dos últimos a sair – disse.

Paralelamente, Conceição destacou que o time sabe das dificuldades da Série B e que há bastante luta para recolocar o Vasco novamente na elite do futebol brasileiro.

– Série B nunca vai ter jogo fácil. Sabemos que ainda temos muito o que melhorar, somos uma equipe muito humilde e trabalhadora. Estamos fazendo de tudo para colocar o Vasco em 2022 na Série A – garantiu.

Próximo jogo

Provavelmente com Anderson Conceição novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo no dia 15 de maio, às 16h, contra o Bahia. A partida, válida pela 7ª rodada da Série B, está inicialmente agendada para São Januário, mas pode ser alterada para o Maracanã.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile