Anderson Conceição lamenta derrotas do Vasco em clássicos e evita falar sobre SAF
O zagueiro Anderson Conceição, do Vasco da Gama, comentou o desempenho da equipe em clássicos e evitou falar sobre a SAF.
O zagueiro Anderson Conceição concedeu entrevista coletiva na última sexta-feira (04), para falar sobre a preparação do Vasco da Gama visando o jogo contra o Flamengo, que acontecerá neste domingo (06), no Estádio Nilton Santos.
Além de projetar o clássico contra o maior rival, o zagueiro cruzmaltino lamentou o desempenho abaixo do esperado nos jogos contra Botafogo e Fluminense em rodadas anteriores pelo Campeonato Carioca 2022.
Anderson Conceição acredita que apesar da equipe qualificada do Flamengo, o Vasco consiga fazer um bom jogo no seu próximo clássico. Vale ressaltar que ambas as equipes já estão classificadas para as semifinais da competição estadual.
– Contra Botafogo o início não foi muito legal, tomamos o gol cedo, mas conseguimos um volume de jogo, finalização. Ali a gente saiu com a sensação de que poderia pelo menos sair com empate. Contra o Fluminense, tomamos o gol muito cedo. Jogando contra uma equipe qualificada, pegamos o Ganso num jogo muito bom, a gente acabou não encaixando a marcação nesse dia. A gente sabe que precisa melhorar muito, mas é jogo a jogo. Acredito que contra o Flamengo vamos fazer uma grande partida.
Na coletiva de imprensa transmitida pela Vasco TV, o zagueiro vascaíno foi perguntado sobre o projeto SAF, que está prestes a ser implantado no Vasco da Gama, porém ele não quis se manifestar sobre assunto.
– A verdade é que a gente tem conversado bem pouco sobre SAF, essas coisas que não cabem à gente. A gente tem focado muito no nosso trabalho dentro de campo, estamos num processo de reestruturação. Fora de campo, essa parte de SAF e diretoria, eles vão resolver tudo para deixar tudo bem encaminhado e a gente possa ficar focado apenas em campo.
Anderson Conceição vem apresentando bons números como zagueiro do Vasco desde que foi contratado no início da temporada. Neste domingo (06), ele será titular contra o Flamengo, no terceiro clássico do Cruzmaltino na temporada.