Anderson Conceição celebra acordo com o Vasco através de post no Instagram; veja

Experiente zagueiro que esteve no Cuiabá na temporada 2021 é o novo reforço para o setor defensivo do Vasco da Gama.

Anderson Conceição é ídolo do Cuiabá
Anderson Conceição é ídolo do Cuiabá

Anunciado nesta quinta-feira (23) como reforço do Vasco da Gama, o zagueiro Anderson Conceição, que disputou a temporada 2021 pelo Cuiabá, celebrou o acordo com o Cruzmaltino pelas redes sociais.

Aos 32 anos, o defensor é um daqueles andarilhos do futebol, com passagem por inúmeros times do Brasil, como o Bahia e o Atlético-GO, além de equipes do exterior, entre elas o Mallorca, da Espanha, o Philadelphia Union, dos Estados Unidos e o Chaves, de Portugal.

O experiente defensor também passou pela base vascaína entre os anos de 2005 e 2008, onde atuou ao lado de nomes como Alan Kardec e Alex Teixeira. No Instagram, Anderson Conceição postou uma mensagem e um vídeo para comemorar seu retorno ao Gigante da Colina.

– O dia de hoje ficará marcado para sempre na minha vida. Depois de alguns dias de espera, enfim posso dizer que sou jogador do Vasco da Gama , o Clube com a história mais bonita do futebol. Encarei esse convite do Vasco como uma convocação. O Vasco e meu time de infância e foi o desejo de vestir essa camisa um dia que me fez iniciar a trajetória no futebol. Passei pela base do clube em duas categorias, mas quis o destino que apenas agora, no melhor momento da minha carreira, eu pudesse realizar esse sonho. É o maior desafio da minha vida e podem ter certeza que darei o meu melhor para justificar a confiança demonstrada pelo Vasco no meu futebol.

Veja a postagem

Até o momento, o Vasco anunciou as contratações do volante Yuri Lara (CSA), do goleiro Thiago Rodrigues (CSA), do zagueiro Luís Cangá (Delfin-EQU), do meia Isaque (Grêmio) e lateral-esquerdo Edimar (Bragantino).

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile