Anderson Conceição, Castan e Edimar se manifestam sobre momento do Vasco
Trio que vestiu a camisa do Vasco da Gama. Anderson Conceição, Castan e Edimar publicaram mensagens nas redes sociais.
A crise sem fim vivida pelo Vasco da Gama tem sido tema até entre ex-atletas do Clube. Pelas redes sociais, Anderson Conceição, Leandro Castan e Edimar, lamentaram a atual situação do time, que acaba de entrar no Z4 do Brasileiro.
O trio com passagem recente pelo Cruzmaltino, se manifestou nas redes sociais. Eles se solidarizaram com o momento turbulento da equipe e prestaram apoio aos torcedores do Gigante da Colina.
Disputando a Série B com o CRB, o zagueiro Anderson Conceição, que jogou as temporadas 2022 e 2023 no Vasco, revelou que está na torcida para o que o Almirante consiga se recuperar na temporada.
– Essa foto tem uma representatividade enorme na minha vida. Estou torcendo muito para que a nossa imensa torcida volte a sorrir. Um clube gigante de ótimas pessoas merece ser feliz. Aqui fica minha torcida sempre.
Já Leandro Castan, o que mais vestiu a camisa do Time da Cruz de Malta entre os três (2018 e 2020), e que se aposentou na equipe durante 2018 e 2020, destacou que a mudança no Clube precisa vir de cima para baixo.
– Três anos se passaram. Vasco foi um dos momentos mais intensos da minha carreira. Sorri, chorei, mas o Vasco marcou a minha vida e da minha família. Fica aqui meu apoio para que o clube dê a volta por cima de uma vez por todas. O Vasco precisa mudar de cima para baixo. De longe fico aqui na torcida.
Por fim, o lateral Edimar, que está sem clube desde que disputou o Paulista pelo Santo André, e jogou enalteceu a grandeza do Time de São Januário, por onde jogou em 2022 e 2023. Ele ainda deixou uma mensagem de esperança para os vascaínos.
– Um ano e meio vestindo essa camisa gigantesca. Um clube apaixonante, onde se vive todas as emoções. Tenho amigos lá e um bom relacionamento com o clube. Fica aqui minha torcida para que o clube dê a volta por cima e saia dessa situação que se encontra. O Vasco é para quem acredita.
Veja as postagens
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos em dez rodadas, o Vasco passa por uma crise financeira e um imbróglio judicial pelo controle da SAF. Não bastasse isso, o técnico português Álvaro Pacheco foi demitido com menos de um mês no cargo.