Ana Thaís Matos faz texto emocionante sobre relação entre Pedrinho e Diniz
A jornalista Ana Thaís Matos publicou um texto emocionante nas redes sociais exaltando a relação entre Pedrinho e Diniz.

A jornalista Ana Thaís Matos publicou um texto emocionante nas redes sociais exaltando a relação entre Pedrinho, presidente do Vasco, e o técnico Fernando Diniz. No relato, ela descreve a parceria como uma “dupla que se completa”, marcada por admiração mútua, coragem e paixão pelo futebol jogado.
Segundo Ana Thaís, desde que Pedrinho assumiu a presidência do Clube em meio a um cenário caótico, surgiram críticas comparando o antigo comentarista ao dirigente. No entanto, ela destaca que a realidade da gestão esportiva impõe armadilhas difíceis, especialmente em ambientes instáveis de vestiário e reconstrução institucional.
A jornalista relembrou episódios que evidenciam a admiração antiga de Pedrinho por Fernando Diniz. Em um deles, após uma partida no Maracanã, Pedrinho interrompeu a coletiva do treinador para elogiá-lo de forma espontânea. Em outro momento, após um jogo da seleção feminina, comentou sobre como as jogadoras poderiam render mais sob o comando de um técnico inventivo e corajoso como Diniz.
Para Ana Thaís, era apenas uma questão de tempo até que presidente e treinador trabalhassem juntos. Ela ressalta que ambos erram e acertam, mas compartilham uma visão apaixonada pelo jogo, refletida em resultados esportivos e no aproveitamento de jovens como Rayan, Cauan Barros, Robert Renan e PH.
No texto, a jornalista também elogia a gestão de Pedrinho à frente do Vasco, destacando a postura corajosa ao assumir o clube em meio à crise da SAF, segurar o planejamento até a janela do meio do ano e atuar no mercado com criatividade, dentro das limitações financeiras. Para ela, Pedrinho administra “pelo Vasco”, e não pelo poder.
Veja a publicação
Ana Thaís encerra o relato contando um encontro recente com o dirigente, em que ele comentou aspectos táticos e modelos de jogo do time, mostrando que o “comentarista” segue vivo no presidente. Campeão ou não, a jornalista acredita que o Vasco seguirá em transformação, celebrando, em tom de brincadeira, como é bom ter técnico e presidente alinhados.