Ana Thaís Matos detona atacante do Vasco em derrota para o Juventude

Comentarista do Sportv, Ana Thaís Matos reprovou a atuação de jogador do Vasco da Gama no tropeço diante do Juventude.

Vasco x Juventude em São Januário
Vasco x Juventude em São Januário (Foto: Thiego Mattos)

O Vasco perdeu para o Juventude por 3 a 1, neste sábado (8), em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o confronto, a comentarista Ana Thaís Matos não perdoou a atuação do atacante Andrés Gómez.

O jogador deixou o gramado aos 25 minutos do segundo tempo para a entrada do também atacante Vegetti. Durante a mexida, na transmissão da Globo, Ana Thaís Matos criticou Andrés Gómez e a partida da equipe de Fernando Diniz.

Partida muito ruim do Andrés Gómez. Errou praticamente tudo que tentou desde o início da partida. É um jogador muito solícito, muito forte, corre bastante, mas hoje esteve muito abaixo. O Vasco teve poucas oportunidades no segundo tempo e ele não ajudou em nada – iniciou a comentarista, antes de falar sobre a partida da equipe do Vasco.

São três derrotas seguidas. O time vai perdendo aquela confiança. Os jogadores não tentam mais aquela jogada criativa. O Vasco fez uma partida bastante burocrática hoje. Tentou esperar uma jogada individual do Coutinho ou do Rayan – concluiu.

Como foi Vasco x Juventude

Vasco e Juventude entraram em campo precisando da vitória por motivos distintos, e apoiado pelo seu torcedor o time carioca começou propondo o jogo. Puxada especialmente pelos avanços de Coutinho e Nuno Moreira pelo lado esquerdo, a equipe de Fernando Diniz era mais incisiva. E abriu o marcador aos 26, em cabeceio à queima-roupa de Rayan.

Mas, a partir daí, o Vasco que se mostrava concentrado passou a errar passes em zonas perigosas do meio-campo e da defesa. E o Juventude, que logo após sofrer o gol mudou o esquema de jogo, começou a se insinuar. Empatou o jogo aos 38 em belo chute de primeira de Marcelo Hermes, e virou aos 45 com o ex-vascaíno Nenê, que aproveitou erro na saída de Leo Jardim.

Com o revés parcial, Fernando Diniz resolveu mexer no time no intervalo. Tchê Tchê entrou na vaga de Hugo Moura, mas o time seguiu tendo problemas na armação. Depois, Matheus França entrou na vaga de Nuno Moreira, mas a alteração também pouco acrescentou para mudar o panorama.

Com o tempo passando, o Juventude se fechou ainda mais e passou a gastar o tempo a cada marcação. Sem criatividade, o Vasco decidiu tentar o chuveirinho, pela direita e pela esquerda. A partir daí, o goleiro Jandrei começou a se consagrar. Para completar, nos acréscimos Ewerthon ainda marcaria o terceiro, após contragolpe.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Não entendem nada de futebol.
    São ridículas com os comentários

Comente

Veja também
Diniz avalia fase do Vasco após 3º revés seguido: ‘Aprendendo a ser time grande’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou o momento ruim de sua equipe depois de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro.

Diniz analisa derrota do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz lamentou terceira derrota seguida do Vasco da Gama e analisou atuação diante do Juventude.

Milly Lacombe cita fator decisivo para sequência de derrotas do Vasco

Jornalista do portal Uol, Milly Lacombe analisou a derrota do Vasco da Gama para o Juventude, pelo Brasileiro.

Nenê recebe homenagem da torcida do Vasco em São Januário

Torcida do Vasco da Gama leva faixa para São Januário e homenageia Nenê, atual jogador do Juventude e ídolo do Clube.

Insatisfeito! Pedrinho cobra elenco após nova derrota do Vasco

Após a terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, Pedrinho desce ao vestiário e cobra elenco por desempenho ruim.

Jardim ou Nuno? Richarlyson aponta culpado por falha em derrota do Vasco

Lance que terminou no gol da virada do Juventude sobre o Vasco da Gama teve participação do goleiro Léo Jardim e do meia Nuno Moreira.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Juventude

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco se irrita com Léo Jardim após erro contra o Juventude

Torcida do Vasco da Gama não perdoa Léo Jardim por erro no segundo gol do Juventude e critica goleiro nas redes sociais.

Vascaínos não digerem derrota e sobem o tom contra o time em SJ; assista

Gritos de ‘time sem vergonha’ e ‘olé,’ foram ecoados em São Januário na vitória do Juventude sobre o Vasco da Gama.

Paulo Henrique não enfrenta o Grêmio na próxima rodada

Punido com o segundo amarelo e consequentemente o vermelho, Paulo Henrique é desfalque do Vasco da Gama contra o Grêmio.