Amigo de Zeca e Marquinhos Gabriel, Vanderlei quer repetir sucesso obtido no Santos
Novo goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei disse ainda não ter falado com Zeca e Marquinhos, mas que meta é ter sucesso como tiveram no Santos.
Durante sua apresentação no Vasco da Gama nesta sexta-feira (09), o novo goleiro cruzmaltino, Vanderlei, comentou, entre outros assuntos, sobre seu reencontro no Gigante da Colina com Zeca e Marquinhos Gabriel, com quem já havia atuado junto no Santos, em 2015.
De acordo com o arqueiro, apesar do bom relacionamento que tem com ambos, não houve nenhuma conversa ainda, até pelo fato, segundo ele, de Zeca trocar constantemente de número de telefone, fato este relatado com bom humor por Vanderlei.
– Zequinha e Marquinhos (Gabriel) são caras fantásticos e grandes jogadores também. A gente ainda não teve tempo de conversar. Acho que o Zequinha trocou de telefone, o traíra não quis mais falar comigo. Nunca vi tanto trocar tanto de telefone como o Zequinha troca (risos), mas eu vou ter oportunidade de conversar com ele hoje à tarde – disse.
Ademais, o goleiro disse que, até o momento, suas conversas aconteceram mais com o diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, mas garantiu que pretender trilhar no time de São Januário o mesmo caminho de sucesso que teve com Zeca e Marquinhos Gabriel no Santos.
– Acabei falando muito mais com o Pássaro mesmo, mas vou ter oportunidade hoje de estar trocando ideias. São caras fantásticos o Zequinha e o Marquinhos. Vamos trocar experiência e espero que possamos dar alegrias juntos como fizemos no Santos – concluiu.
Aos 37 anos, Vanderlei assinou contrato com o Vasco até o final de dezembro de 2021. Por já ter sido regularizado, a estreia do goleiro pode acontecer justamente no clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.