Alvo do Vasco, Pablo Magnin deve definir futuro nesta segunda-feira

Tigre-ARG, clube pelo qual atuou em 2020 e 2021, quer sua permanência, mas situação não é fácil; Vasco da Gama segue monitorando.

Pablo Magnin em ação pelo Tigre-ARG
Pablo Magnin em ação pelo Tigre-ARG

O centroavante argentino Pablo Magnin, suposto alvo do Vasco da Gama para 2022, deve ter seu futuro definido nesta segunda-feira (03).

De acordo com informações do jornalista José Roberto Coutinho, do portal IG, o Tigre, de seu país natal, onde o jogador atua desde 2020, tenta mantê-lo para a próxima temporada, uma vez que seu vínculo se encerrou na última sexta (31), mas não é tarefa fácil.

Isso porque o Gigante da Colina, segundo relatado pelo empresário de Magnin ao canal Detetives Vascaínos, teria oferecido um contrato de 1 ano e seis meses ao atleta. Além disso, outro clube brasileiro, cujo nome não foi revelado, também estaria interessado em sua contratação.

Quem é

Pablo Daniel Magnin tem atualmente 31 anos e é natural de San Jerónimo Norte, na Argentina. Revelado pelo Unión, tem passagens também por Instituto, San Martin, Temperley e San Luis-CHI.

Mais sobre:Pablo Magnin
Comente

Veja também
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Sair da versão mobile