Alvo do Vasco, Diego Costa exibe boa forma física nas redes sociais

Sem clube desde junho, quando deixou o Wolverhampton-ING, o atacante postou um vídeo nas redes sociais onde mantém a forma em uma academia.

Diego Costa durante partida do Wolverhampton
Diego Costa durante partida do Wolverhampton (Foto: Chloe Knott/Getty Images)

O nome do atacante Diego Costa pintou como possível reforço do Vasco da Gama nesta sexta-feira (28) e agitou os torcedores vascaínos. Sem clube desde junho, quando deixou o Wolverhampton-ING, o atacante postou um vídeo onde mantém a forma física em uma academia.

O centroavante de 34 anos acumula passagens Atlético de Madri e Chelsea, onde foi bi-camepão da Premier League. Em 2021, jogou pelo Atlético-MG, quando conquistou a Copa do Brasil e o Brasileiro. O perfil Arena Cruzmaltina destacou o treinamento de Diego Costa.

Veja

Além das passagens por clubes, Diego Costa também disputou as copas de 2014, no Brasil, e de 2018, na Rússia. Com a camisa de La Roja marcou 10 gols em 24 jogos. Em 2013, chegou a ser convocado por Luiz Felipe Scolari para alguns amistosos com a seleção.

Enquanto aguarda a resposta de Diego Costa, o Vasco anunciou o paraguaio Sebastian Ferreira para o comando de ataque. O jogador de 25 anos chega por empréstimo até o fim do ano, vindo do Houston Dynamo, da MLS.

O Gigante da Colina é o atual lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos conquistados em 15 rodadas. Neste sábado (29), às 18h30min, a equipe visita o Corinthians, na Neo Química Arena.

Mais sobre:Diego Costa
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile