Álvaro Pacheco travou duelos com Clayton em Portugal

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco já enfrentou o atacante Clayton quando ambos estavam em Portugal.

Álvaro Pacheco comemora pelo Vitória de Guimarães
Álvaro Pacheco comemora pelo Vitória de Guimarães

Apesar de ser novo no Brasil e desconhecido por muitos, Álvaro Pacheco é familiar para algumas peças no elenco do Vasco. O técnico português já foi adversário de Léo Jardim, Paulinho e Clayton.

Recentemente, Clayton não trouxe boas recordações a Álvaro Pacheco. Na última vez que foi rival do técnico do Vasco, o atacante marcou um gol e deu uma assistência na vitória do Casa Pia sobre o Vitória de Guimarães.

Já no outro jogo, Álvaro Pacheco levou a melhor sobre Clayton. Na ocasião, o Vizela superou o Casa Pia por 1 a 0. Esta foi a única vez que o técnico português teve uma boa recordação ao enfrentar um cruz-maltino.

Álvaro Pacheco também já enfrentou o Léo Jardim e Paulinho. Quando comandava o Vizela, o técnico do Vasco foi eliminado da Taça de Portugal ao perder por 1 a 0 para o Boavista.

Agora, Léo Jardim, Paulinho e Clayton estão lado a lado de Álvaro Pacheco. No entanto, o meia não está à disposição por se recuperar de uma grave lesão no joelho.

A estreia de Álvaro Pacheco no comando do Vasco será às 16h deste domingo. O primeiro jogo do técnico português será o clássico contra o Flamengo.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile