Álvaro Pacheco ouve gritos de burro e atinge marca negativa pelo Vasco
O português Álvaro Pacheco tem o pior início de trabalho de um técnico sob o comando Vasco da Gama desde 2018.
Neste domingo (16), em São Januário, o Vasco ficou no 0 a 0 com o Cruzeiro, pela 9ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o técnico Álvaro Pacheco segue sem vencer e atingiu uma marca negativa à frente do Cruz-maltino.
Com duas derrotas e um empate, o comandante português é quem tem o pior início de trabalho de um técnico no Vasco desde 2018. Apenas Alberto Valentim, atualmente no Ituano-SP, teve desempenho pior.
O técnico brasileiro foi derrotado nos três primeiros compromissos que teve à frente do Cruz-maltino, todas também pelo Brasileirão de 2018. Valentim estreou com derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, em Curitiba, seguido por reveses para Santos (0x3) e América-MG (2×1). No quarto jogo, também foi derrotado, para o Vitória (0 x 1), em Salvador.
De 2018 para cá, Vanderlei Luxemburgo, em 2019, e Marcelo Cabo, em 2022, também não venceram os três primeiros compromissos, porém, tiveram menos derrotas.
Enquanto Luxa teve 2 empates e uma derrota, Cabo empatou todos os três primeiros compromissos.
Nem mesmo o seu compatriota Ricardo Sá Pinto teve um desempenho assim em São Januário. Nos primeiros três jogos, o português somou uma derrota, uma vitória e um empate, em 2020.
E apesar do pouco tempo no Vasco, Pacheco já foi vaias da torcida. Após o empate com a Raposa, a torcida em São Januário gritou “burro” em sua direção enquanto deixava o gramado rumo ao vestiário.
Veja o desempenho de Álvaro Pacheco até o momento no Vasco
- Vasco 1 x 6 Flamengo – 7ª rodada do Brasileirão
- Palmeiras 2 x 0 Vasco – 8ª rodada do Brasileirão
- Vasco 0 x 0 Cruzeiro – 9ª rodada do Brasileirão
Fonte: ESPN
Coitado desse cara. Embarcou numa furada.