Álvaro Pacheco explica ausência de David contra o Flamengo

O Vasco da Gama não contou com David entre os relacionados para o clássico diante do Flamengo e Álvaro Pacheco revelou o motivo.

David em treino pelo Vasco
David em treino pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

Em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama sofreu a derrota diante do Flamengo. Na estreia de Álvaro Pacheco, o Gigante da Colina não teve uma boa atuação.

Para o duelo, o técnico português perdeu dois atacantes, Adson e David. O primeiro sofreu um desconforto e a comissão achou por bem preservar o atleta. Já o camisa 7 ficou de fora por opção de Álvaro Pacheco e ele confirmou durante a entrevista coletiva.

– Foi opção tática. Tenho 36 jogadores, só poderia convocar 23 e a questão do David foi opção tática – disse Álvaro Pacheco, em entrevista coletiva.

Com a pausa no Brasileirão, o treinador do Vasco terá mais alguns dias livres antes do próximo compromisso. Assim, o próximo desafio do Cruzmaltino será contra o Palmeiras, no dia 13 de junho, às 21h30min, no Allianz Parque.

9 comentários
  • Responder

    Burro do caralho. Todo o treinador sabe que o time precisa de ter uma válvula de escape, um velocista rápido pra segurar a zaga do adversário senão a pressão é imensa. Deived é o mais rápido do elenco e esse burro deixa o cara de fora.

  • Responder

    Eu não sou um tecnico, mas sou um entededor de tatica de futebol. O Vasco pode contratar mil e um jogadores, mas se continuar com esse sistema que já dura mais de uma decada, de ficar jogando para trás e quando vai para frente joga em função de um jogador na Area, pior ainda, com cruzamentos e mais cruzamentos, o Vasco está é ferrado. Parece uma maldição, o Vasco não joga com bola no chão dentro da area, indo para cima. Ai quando vc tem jogadores que vão para cima, vem e não relaciona nem para o banco. O que custa ver como jogam os times que estão na ponta da tablea. Vê se eles ficam fazendo jogo de basquete no campo de futebol.

  • Responder

    Ja chegou fazendo merda

  • Responder

    Os vascaínos todos esperançosos de ver um clássico equilibrado, e tomamaos uma goleada humilhante, esse técnico já começou fazendo cagada, daqui pra frente sofreremos ainda muito mais, pois o elenco do nosso vascão é muito fraco. Só jogadores que outros times queriam dispensar e o Vasco contratou. Fracasso total!

  • Responder

    Barrar Daivid pra deixar Rossi ai esse portugues ta de sacanagem
    Time covarde e sem sangue

  • Responder

    Já começou errado, o Vasco tem dessas coisas, quem é titular em um jogo, no outro não vai nem pro banco, ou vice versa. Por isso sempre tá fazendo a torcida sofrer.

  • Responder

    O paiva tava no caminho certinho au vem esse é mudA tudo.passa os mesmo jogadores tá de sacanagem.e medel pode meter a porrada em meia dúzia

  • Responder

    Foi um crime deixar o David de fora. Pior ainda foi quem deixou.

  • Responder

    Treinador esse que ficou fora por opção sua não é nada de especial mas o Rossi estava na sua opção? Aí só pode ser piada de português que costuma fazer a nós brasileiros rir bastante.

Comente

Veja também
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.

Sair da versão mobile