Álvaro Pacheco chegará ao Vasco na próxima semana

O técnico Álvaro Pacheco, provável novo comandante do Vasco da Gama, encerrará seu trabalho no Vitória de Guimarães neste sábado.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães (Foto: Divulgação/Vitoria de Guimarães)

O Vasco da Gama está próximo de anunciar Álvaro Pacheco como técnico a qualquer momento. No entanto, o português não chegará de imediato, já que ainda vai encerrar seu trabalho à frente do Vitória de Guimarães.

Falta uma rodada para o término do Campeonato Português, e mesmo não tendo mais objetivo, ele comandará o time pela última rodada, que será no sábado (18), contra o Arouca, fora de casa. O Vitória está em 5º, somando 60 pontos.

Portanto, Álvaro embarcará ao Brasil somente na próxima semana, ou seja, o Gigante ainda será comandado pelo interino Rafael Paiva contra o Flamengo. Sobre o contrato, a princípio será válido por um ano, mas pode aumentar.

Se as metas pré-estabelecidas, que não foram reveladas, sejam alcançadas, o vínculo será renovado por mais um ano, então pode chegar a dois anos. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT.

Mais sobre:Álvaro Pacheco
Comente

Veja também
Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Ramón Díaz reencontra o Vasco após saída conturbada e declaração polêmica

Após saída conturbada e uma declaração infeliz recentemente, Ramón Diaz reencontra o Vasco da Gama em duelo contra o Corinthians.

Vasco faz sondagem por Guilherme, atacante do Santos

A diretoria do Vasco da Gama já busca por reforços para 2025 e teria sondado Guilherme, artilheiro do Santos na temporada.

Joel Santana dispara contra Ramón Díaz e pede Coutinho e Payet titulares

O ex-treinador Joel Santana chamou Ramón Díaz de traíra após declaração sobre o Vasco e pediu Coutinho e Payet jogando juntos.

Sair da versão mobile