Allan: o reserva imedianto e polivalente

Allan, reserva imediato da latareal, estava treinando com a seleção brasileira sub-20.

Com Fágner suspenso, o técnico Ricardo Gomes teoricamente teria que improvisar para arranjar um substituto na lateral direita, já que Allan, reserva imediato da posição, está treinando com a seleção brasileira sub-20 para o mundial da categoria. Entretanto, mesmo sem ter o jovem jogador à sua disposição, o treinador não vê problema em escalá-lo, já que o mesmo foi liberado pela CBF para a partida do próximo fim de semana.
 
Segundo o comandante cruzmaltino, até pela sequência de jogos que vinha mantendo com o time, Allan está completamente apto a participar como titular do jogo deste sábado, contra o Atlético-PR, às 18h30, em São Januário, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
 
“Pelo fato do Allan já estar acostumado a jogar com esse time, já ter trabalhado bem aqui e ter tido uma boa sequência de jogos recentemente, não vejo problema em colocá-lo na partida de contra o Atlético-PR”, justificou Gomes, acrescentando.
 
“Sei que é importante ele estar aqui treinando e ajustando as coisas com o grupo, mas como ele estava à disposição da (seleção) sub-20, não temos outro jeito. É claro que o trabalho o dia a dia tem o seu valor, mas não se pode deixar de escalar um jogador da qualidade dele por não ter participado dos últimos treinos”, salientou o técnico vascaíno.
 
Com Allan confirmado na vaga do suspenso Fagner, o técnico Ricardo Gomes não deverá ter outras alterações para o jogo contra o Atlético-PR, repetindo praticamente a mesma formação da última partida, com Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Apesar de vexame, Felipe segue no comando do Vasco contra o Vitória

Apesar da goleada histórica sofrida contra o Puerto Cabello, Felipe comanda o Vasco da Gama em duelo contra o Vitória, pelo Brasileiro.

Felipe Melo comenta sobre chegada de Fernando Diniz no Vasco; veja

Comandado por Fernando Diniz no Fluminense, o ex-jogador Felipe Melo analisa chegada do técnico no Vasco da Gama.

Diniz deve estrear no comando do Vasco contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Diniz deve iniciar os trabalhos na segunda-feira (11) e comandar o Clube contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Minas pelas quartas de final do NBB; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama e Minas voltam a se enfrentar em duelo pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), nesta sexta-feira (9).

Plantão da Globo salva Vasco de ‘humilhação’ e torcida comemora

Anúncio do Papa para programação do Globo Esporte no momento das notícias sobre o Vasco da Gama e torcida reage.

Fernando Diniz aceita proposta e é o novo técnico do Vasco

Vasco da Gama chega a um acordo e Fernando Diniz é o novo técnico do Clube para a temporada 2025; vínculo será válido até 2026.

FJV da Bahia emite comunicado e projeta recepção no estado: ‘Palavras de ordem e protesto’

Após vexame da Venezuela, Força Jovem da Bahia emite comunicado sobre recepção ao Vasco da Gama no estado.

Gustavo Villani critica postura de Coutinho no Vasco

Repercutindo a goleada sofrida contra o Puerto Cabello, o narrador Gustavo Villani critica postura de Coutinho no Vasco da Gama.

Marquinhos Vieira analisa jogo contra o Minas pelas quartas de final do NBB

Marquinhos Vieira destacou a forte preparação do Vasco para os playoffs contra o Minas, pelas quartas de final do NBB.

Veja cenários para classificação do Vasco na Sul-Americana

A vitória contra o Lanús é o único caminho para o Vasco da Gama seguir vivo na luta pelo topo do grupo na Sul-Americana.