Allan diz que joga contra o Bangu

Allan diz que não foi nada demais e garante que deve ter condições de atuar já na quarta-feira, contra o Bangu.

No fim do primeiro tempo, Allan dividiu uma bola com o goleiro Fernando e acabou no chão. O jogador, que sentia muitas dores, recebeu atendimento e tentou continuar na partida. Mas aguentou pouco tempo e, minutos depois, pediu para sair. Apesar disso, o volante diz que não foi nada demais e garante que deve ter condições de atuar já na quarta-feira, contra o Bangu.

– Dividi a bola com o goleiro e está doendo um pouquinho minha costela até agora. Mas acho que não é nada para preocupar. Vou tratar para jogar quarta-feira – garantiu.

A preocupação com uma possível lesão do jogador é ainda maior porque Fagner está suspenso para o primeiro jogo do time na Libertadores. Com isso, Allan será deslocado para a direita no duelo do dia oito de fevereiro, contra o Nacional (URU).

– Vou ver com o doutor o que foi, mas acho que não foi nada grave.

Allan será avaliado nesta segunda, no treino da equipe em São Januário. O time inicia a preparação para o jogo contra o Bangu, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O jogo será disputado em Moça Bonita.

globo esporte

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile