Allan se despede e ganha camisa com o número 100

Allan deu adeus aos companheiros e ainda recebeu uma camisa com o número 100 das mãos do diretor executivo Daniel Freitas.

Agora é oficial. Depois de acertar com o Udinese, mas seguir treinando no Vasco, Allan se despediu do clube na manhã desta sexta-feira. Em seu último dia em São Januário, o jogador deu adeus aos companheiros, pegou o pôster com sua imagem do armário para levar de recordação e ainda recebeu uma camisa com o número 100 das mãos do diretor executivo Daniel Freitas.

– Saio feliz pelos títulos que conquistei, por participar desse grupo e ficar marcado em momentos inesquecíveis do clube. Deixo o Vasco com a sensação de dever cumprido, mas espero voltar para conquistar o que não consegui – disse o polivalente jogador ao site oficial do clube.

Muito querido entre os companheiros, Allan não escondeu a tristeza por deixar o Vasco para trás. Para ele, vai ser difícil ficar longe do clube, especialmente do “pai” Felipe.

– Fico feliz por tudo que conquistei, mas triste por deixar grandes amigos. Acho que daqui a pouco a gente vai acabar se esbarrando, seja em campo, ou, quem sabe, juntos, mais uma vez. Isso é o futebol, não tem jeito. Felipe foi uma pessoa que me ajudou muito, me dava muitos conselhos, vai ser difícil se despedir dele. Mas vou continuar mantendo contato com ele, por telefone, pela internet, a amizade vai continuar – afirmou.

Mas antes da despedida, o garoto pegou conselhos com Felipe e também com Rodolfo. Os dois lhe deram dicas de como se vestir no novo país.

– Eles possuem uma certa marra de estilistas. Eles gostam de nos ver bem arrumados e estão me ajudando. Quando fui lá para fazer exames percebi que eles se arrumam bem, nada de chinelo e bermuda para ir ao treino – revelou, aos risos.

Allan embarca para a Itália na manhã deste sábado. Ele chegou ao clube para atuar na base do futsal em 2005. Foi para o campo, chegou a ir para o Madureira, mas voltou. Em 2009, foi promovido ao time principal e ajudou o time no retorno à Série A Allan jogou de volante, meia e foi titular da lateral direita.

globo esporte

Comente

Veja também
Vegetti conhece Ayla Vegetti e brinca com situação de vascaíno: ‘Tenho que salvar o casamento’

O Vasco da Gama promoveu o encontro entre Vegetti e o torcedor Leonardo Candreva, que deu seu nome à filha.

Lateral da base pode ser novidade no Vasco contra o São Paulo

O lateral-direito Paulinho vem treinando com o time profissional e pode ganhar uma oportunidade no Vasco contra o São Paulo.

Paulinho realiza 1º treino com elenco do Vasco após lesão

O meia Paulinho participou do treino desta segunda-feira com os companheiros, mas ainda não há previsão de retorno.

Vascaínos opinam sobre estratégia de Rafael Paiva para jogo decisivo do Vasco

Em enquete, mais de 60% da torcida do Vasco da Gama acha que Rafael Paiva deve escalar força máxima contra o São Paulo.

Vasco anuncia nova carga de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG

Após a torcida esgotar ingressos em menos de três horas, Vasco da Gama anuncia nova carga para o duelo com o Atlético-MG.

Sair da versão mobile