Allan adotou um discurso de despedida após o jogo

O volante Allan adotou um discurso de despedida para comentar sobre a atuação do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa.

Apalavrado com a Udinese, da Itália, o volante Allan adotou um discurso de despedida para comentar sobre a atuação do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no último sábado. O jogador viajará para a Europa nesta semana e fará exames médicos no clube italiano. Se for aprovado, o atleta estará apto para assinar contrato e consumar a sua transferência para o exterior.

Cansado após o desgastante triunfo deste fim de semana, o volante admitiu que não sabe qual será o seu destino nos próximos dias. “A equipe está um pouco desgastada por causa do jogo contra o Corinthians, na quarta-feira. Mas conseguimos a vitória. Eu não sei se eu vou jogar na próxima partida. Ainda não sei o que vai acontecer.”

O Cruz-Maltino saiu vitorioso do Canindé graças a um golaço de bicicleta do atacante Alecsandro. O jogador recebeu cruzamento da direita e emendou a plástica finalização para deslocar o goleiro Glédson e determinar a segunda vitória de sua equipe na competição. O time já havia superado o Grêmio na primeira rodada do torneio, com um triunfo por 2 a 1, em São Januário.

Agora, o time voltará ao trabalho na segunda-feira para dar início aos treinamentos que antecederão o próximo compromisso da equipe no Brasileiro. O duelo em questão será realizado apenas no dia 6 de junho, contra o Náutico, dentro de casa. A partida será a terceira da equipe no Brasileiro, sendo que uma vitória permitirá ao time do técnico Cristóvão Borges uma boa arrancada no início da competição.

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile