Allan admite cansaço no segundo tempo

Allan culpou a sequência de jogos pelo baixo desempenhos nos últimos 45 minutos do duelo.

O Vasco apresentou um futebol vistoso no primeiro tempo da partida desta quarta-feira, diante da Universidad de Chile, em São Januário, válida pelas semifinais da Copa Sul-americana. Com toques rápidos e envolventes, a equipe fez a festa da torcida e foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Na etapa final, porém, o cenário mudou.

O time perdeu o domínio das ações, foi pressionado e viu os visitantes conseguirem o empate aos 33 minutos, com o zagueiro Oswaldo Gonzáles. Consciente da queda de rendimento, o volante Allan culpou a sequência de jogos pelo baixo desempenhos nos últimos 45 minutos do duelo.

“A gente deu uma cansada e eles conseguiram trabalhar a bola. No primeiro tempo conseguimos neutralizar eles, mas no segundo não, passamos a ficar mais acuados e eles marcaram. Mas é natural, um time que vem nessa sequência de jogos de quarta e domingo uma hora cai”, comentou.

O atleta, aliás, foi um dos grandes retratos da disparidade entre os dois tempos. Após mandar na armação de jogadas ao lado de Felipe e Bernardo, dando inclusive a assistência para o gol do camisa 16, ele passou a perder muitas bolas e reclamar de dores a cada vez que errava o lance. Foi substituído apenas aos 40 minutos para a entrada de Leandro.

Agora os cruzmaltinos necessitam de uma vitória simples ou de um empate por dois gols ou mais na próxima quarta, no estádio Nacional de Santiago, se quiserem seguir vivos no torneio.

Fonte: espn

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Vasco tem 5 problemas para resolver na Data Fifa; veja quais

Sem vencer há 6 jogos, o Vasco da Gama aproveita data Fifa para arrumar a casa antes dos confrontos decisivos na temporada.

A-CAP coloca Vasco e todos os clubes da 777 Partners à venda

Empresa que controla a 777 Partners, A-CAP coloca todos os clubes da empresa americana à venda, incluindo o Vasco da Gama.

Vasco está na 11ª colocação do returno do Brasileiro

Com 37 pontos, o Vasco da Gama aparece na 11ª colocação na tabela do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile