Alison admite mão na bola em pênalti marcado para o Vasco
O meio-campista do Santos, Alison, admitiu que a bola bateu no seu braço e que houve o pênalti para o Vasco da Gama.
O meio-campista do Santos, Alison, admitiu que a bola bateu no seu braço e que houve o pênalti para o Vasco da Gama na partida da noite desta quarta-feira (02), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
O Gigante da Colina perdia o jogo por 2×1, quando Benítez bateu o escanteio e na jogada com Fellipe Bastos, o santista alargou o braço e atigiu a bola. No final da partida ele assumiu a responsabilidade pela jogada faltosa.
– A gente precisava muito da vitória. Entramos com esse pensamento. Buscamos a vitória o tempo todo. Infelizmente, não conseguimos. Com a participação do VAR novamente. Não estou aqui para reclamar de arbitragem. No lance, a bola realmente tocou no meu braço. Assumo essa responsabilidade. Tínhamos a chance de sair daqui com a vitória. Claro que não foi intencional, mas a bola acabou batendo no meu braço. Não podemos ficar nos lamentando. Temos jogo no fim de semana.
Germán Cano não perdoou o erro do adversário e convertou a penalidade no segundo gol do vascaíno. Com o empate, a equipe de São Januário chegou a 11 pontos e ocupa a terceira colocação da tabela do Brasileirão.
???????