Aliado de Leven Siano, Fabio Cordella já se identifica como dirigente do Vasco

O italiano Fabio Cordella será integrante do departamento de futebol do Vasco da Gama caso o presidente seja Leven Siano.

Fabio Cordella e Leven Saino
Fabio Cordella e Leven Saino (Foto: Vasco Notícias)

Com duas votações realizadas nos dois últimos sábados, a primeira tendo como vencedor Leven Siano, da chapa Somamos, e na segunda, com Jorge Salgado, da Mais Vasco, a eleição do Vasco da Gama segue indefinida e nas mãos da Justiça.

Na disputa, no entanto, Leven Siano levou a melhor no último capítulo da briga judicial, conseguindo reverter a liminar que anulou a determinação de que a eleição fosse realizada no dia 7. Por isso, o clima de otimismo está grande por parte de seus aliados.

Um deles é o italiano Fabio Cordella, que está na campanha de Leven Siano desde o começo do ano, com uma pequena interrupção no caminho. Em seu Instagram, mesmo com a indefinição, ele já se identifica como dirigente do Gigante: “Sports Director Vasco da Gama 2021”.

Fabio Cordella já se identifica como dirigente do Vasco (Foto: Reprodução)

Nesta semana, inclusive, Fabio Cordella falou à imprensa italiana sobre o atacante Mario Balotelli, que, segundo o Somamos, será reforço do Vasco com eles no comando. Há alguns meses, Leven Siano havia anunciado o meio-campista Yaya Touré, mas o marfinense desistiu do negócio.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile