Alguns atletas do Vasco terão 1ª experiência internacional contra o Defensa y Justicia

Alguns jogadores que serão titulares no Vasco da Gama contra o Defensa y Justicia terão a primeira oportunidade internacional.

Marcos Júnior jogando pelo Vasco
Marcos Júnior jogando pelo Vasco ((Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

O Vasco vai enfrentar o o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira, na Argentina. Com muitos desfalques por covid-19, a equipe vai ter novidades na escalação. A partida das oitavas de final do mata-mata é mais uma oportunidade de uma experiência internacional para alguns jogadores.

Entre os atletas que serão titulares e que disputam pela primeira vez uma competição internacional, estão o meia Marcos Jr. e o goleiro Lucão.

“É a minha primeira competição internacional. Tô sabendo aproveitar da melhor maneira possível as oportunidades dadas pelo professor, E tá sempre bem para quando essa oportunidades acontecerem durante a carreira, não acredito que vai ser a primeira nem a última, então é aproveitar bem essas oportunidades nessas competições importantes e ajudar a minha equipe”, disse o meia Marcos Jr à VascoTV.

Com apenas 19 anos, Lucão começará jogando apenas sua terceira partida como titular da equipe profissional do Cruzmaltino. Entretanto, apesar da pouca idade, Marcos Jr. confia no companheiro.

“O Lucão é um garoto experiente. É um garoto velho”, brincou Marcos Jr.

“Ele é sempre convocado para a seleção e acho que se preparou pra esse momento. É claro que o Fernando Miguel faz falta também pela liderança e pelo grande ano que ele vem fazendo. Mas o Lucão se preparou, a oportunidade chegou e ele vai saber aproveitar. É um garoto excelente e vai fazer boas partidas para nos ajudar”, disse confiante.

Sem poder contar com o técnico Ricardo Sá Pinto, o auxiliar Rui Mota e o preparador físico João Moreira, todos positivados para covid-19, o Vasco será comandado pelo auxiliar Alexandre Grasseli. A partida na Argentina, está marcada para às 21h30 no horário de Brasília.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comente

Veja também
Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Veja como Fernando Diniz pode aproveitar os jovens da base do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para 2025, Fernando Diniz é conhecido por utilizar jogadores da base e lapidar talentos.

Globo interrompe transmissão e torcida do Vasco lamenta

Rede Globo interrompe transmissão de programa esportivo e torcida do Vasco da Gama lamenta nas redes sociais.

Torcida do Vasco cobra Pedrinho após má fase do Feminino no Brasileiro A2

Após desempenho ruim do Vasco da Gama no Brasileiro Feminino A2, vice-lanterna do Grupo B, torcida cobra Pedrinho.

Vasco tem conversa avançada com a Nike para 2026

O Vasco tem conversas avançadas com a Nike para 2025 e terá contrato de 7 anos, podendo ser reduzido para 5 anos.

Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.

Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.