Pássaro confirma propostas por Pikachu: ‘Tem coisas encaminhadas’
O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, confirmou que o lateral-direito Yago Pikachu tem propostas para deixar o Clube.
O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (10), durante apresentação dos novos jogadores do Clube.
Entre os pontos esclarecidos pelo dirigente, a situação do lateral-direito Yago Pikachu foi colocada em pauta. Segundo Pássaro, algumas equipe sondaram o jogador, mas ainda não há definição concreta para uma transferência.
Pássaro também citou que há propostas formais e que o Vasco junto com os representantes de Yago Pikachu estão trabalhando para que as negociações sejam concluídas em breve.
– De fato, tem alguns times procurando. Há sondagens oficiais. Estou falando com os advogados dele, estamos buscando um comum acordo. Três clubes fizeram sondagem ao Yago, um clube me procurou e me fez proposta. Tem coisas encaminhadas, sim, devo cuidar dessa situação após a coletiva.
O dirigente também elogiou Pikachu, citando que ele tem uma história muito importante com a camisa do Gigante da Colina.
– Ele é quem mais jogou pelo Vasco no século, merece respeito estando dentro ou fora do projeto. Não se desrespeita um jogador que fez 250 jogos pelo clube.
Yago Pikachu é o lateral-direito que fez mais gols com a camisa cruzmaltina. No elenco desde 2016, o jogador de 28 anos não fez uma boa temporada em 2020, sendo questionado por grande parte da torcida vascaína.
Porque vão deixar o Picaxu de fora. Ele é um bom Jogador. Não deixem alguns torcedores mandar no clube. Eles fizeram o mesmo com o Fagner, entre outros.
Se não tem melhor no mercado. Mantenha ele. Vai reforçar os adversários do Vasco. Brincadeira.