Alexandre Melo brinca com pênalti perdido por Vitinho: ‘Caiu no quintal do vizinho’

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Alexandre Melo, brincou com o pênalti perdido pelo atacante Vitinho, do Flamengo, contra o São Paulo.

Lateral-esquerdo Alexandre Melo
Lalteral-esquerdo Alexandre Melo (Foto: Divulgação)

Aconteceu na noite da última quarta-feira (18) as partidas que definiram os quatro semifinalistas da Copa do Brasil 2020. O Vasco da Gama não está na competição desde a quarta fase, quando foi eliminado pelo Botafogo, mas tinha muito vascaíno ligado no que estava acontecendo.

O motivo disso é a rivalidade, já que o Flamengo estava em campo. Depois de perder por para o São Paulo 2×1 no jogo de ida das quartas de final, no Maracanã, o Rubro-Negro precisava reverter o resultado no Morumbi, mas isso não chegou nem perto de acontecer. Na verdade, o Tricolor Paulista voltou a vencer e se garantiu na semifinal.

Foi um 3×0 com direito a grande atuação são-paulina. Os gols da partida marcados pelos atacantes Luciano (duas vezes) e Pablo. Outro detalhe que chamou a atenção no confronto foi um pênalti desperdiçado pelo rubro-negro Vitinho, no segundo tempo, enquanto ainda estava 2×0.

Confiante, Vitinho acabou isolando a bola e virou motivo de memes e outras brincadeiras nas redes sociais, com destaque para os vascaíno. No entanto, um jogador do Vasco, o lateral-esquerdo Alexandre Melo, entrou no clima de zoação e ironizou o pênalti perdido pelo atacante, dizendo que a bola caiu no telhado do seu vizinho.

Veja a publicação

Alexandre Melo brinca com pênalti perdido por Vitinho (Foto: Reprodução)

Sem espaço na equipe e com contrato encerrando

Integrante da equipe Sub-20 vice-campeã da Copinha em 2019, Alexandre Melo foi promovido ao profissional no mesmo ano. O lateral-esquerdo, de 21 anos, chegou a receber algumas oportunidades, mas não demorou para perder espaço, chegando a ter sua saída para o futebol português cogitado há alguns meses.

O contrato de Alexandre Melo com o Vasco se encerra em 31 de dezembro deste ano, e tudo indica que não seguirá em São Januário para 2021, já que não há informação sobre negociação para estender o vínculo. Atualmente, o Gigante conta com Neto Borges, Henrique e Riquelme como outras opções para a lateral-esquerda.

2 comentários
  • Responder

    bom de bola falta oportunidade…

  • Responder

    Este Alexandre Melo até agora também não mostrou nada nas vezes que entrou comp.latrtal esquerdo. Não condevuorf barrar.Henriaue e Neto Borges bom.jogadorr não deve ser.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile