Alexandre Mello comemora após ser relacionado contra o Palmeiras

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Alexandre Mello, não escondeu a alegria por ter sido relacionado contra o Palmeiras.

Mais que uma simples partida. É isso que será o duelo contra o Palmeiras nesta quarta-feira (06) para o jovem lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Alexandre Mello. Destaque na categoria Sub-20, o garoto está na lista de relacionados do Cruzmaltino para o confronto.

Em participação no canal Atenção, Vascaínos!, o Alexandre Mello comemorou a presença na lista de relacionados para a partida contra o Palmeiras, situação que classificou como sendo algo especial e que ficará marcado em sua vida.

- Venho trabalhando bastante para e então hoje surgiu essa oportunidade no jogo contra o Palmeiras, Campeonato Brasileiro, Série A, no profissional, com transmissão da Globo, em São Januário lotado com essa torcida maravilhosa. Vai ser um dia muito especial para mim, vai ficar marcado em minha vida e só quero agradecer a Deus, minha família e a todos que me ajudaram. Trabalhar bastante para sair com o objetivo que é a vitória.

Relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Alexandre Mello ficará como opção no banco de reservas, sendo o substituto imediato de Danilo Barcelos, que ocupará a lateral-esquerda substituindo Henrique, que sentiu um problema na coxa direita e ainda não tem previsão de retorno.

Alexandre Mello está entre os relacionados contra o Palmeiras

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »