Alexandre Mattos publica mensagem de despedida do Athletico e cita feitos; confira

Novo diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Mattos trabalhou no Athletico-PR nas últimas duas temporadas.

Alexandre Mattos no Athletico-PR
Alexandre Mattos em coletiva de imprensa no Athletico-PR

Com saída confirmada para o Vasco, o diretor de futebol Alexandre Mattos se despediu do Athletico nas redes sociais nesta segunda-feira (11). No post, Mattos agradeceu ao presidente Mario Celso Petraglia por ”acreditar em sua experiência profissional”.

O CEO também destacou a negociação do atacante Vitor Roque, a maior da história do Athletico e exaltou as campanhas de vice-campeão da Libertadores de 2022 e de campeão do Campeonato Paranaense em 2023, ”além de liderar uma nova área de negócios no clube”, escreveu Mattos.

O desligamento do diretor aconteceu na manhã desta segunda. Mattos vai trabalhar no Vasco em 2024.

Confira a despedida de Alexandre Mattos:

”Hoje encerro meu ciclo profissional no Athletico PR. Cheguei a Curitiba em Janeiro de 2022 e aqui fiz grandes amigos. No clube, fomos vice campeões da Copa Libertadores 2022 e campeões do Campeonato Paranaense invictos em 2023, além de liderar uma nova área de negócios no clube, que dentre outros feitos, se destaca a compra e venda do atleta Vitor Roque, a maior da história do clube e uma das maiores transações do futebol brasileiro.

Nestes quase dois anos também aprendi muito e entendi os motivos do Athletico PR crescer tanto dentro do cenário brasileiro e mundial. É um dos clubes com as melhores estruturas de trabalho, gestão e ambição.

Fica aqui o meu agradecimento ao Presidente Mario Celso Petraglia, que acreditou em mim e na minha experiencia profissional. Presidente, muito obrigado.

A diretoria Marcio Lara, Dr. Rodrigo, Mauro, Aguinaldo, ao saudoso Lauri (in memorian) e a todos os demais membros, obrigado pelo apoio e parceria de sempre. Aos atletas, comissão técnica e todos os colaboradores do clube, foi um prazer trabalhar com cada um de vocês.

Aos torcedores, que além de torcer pelo clube, torceram e me apoiaram em todos os momentos, muito obrigado! Sigo para novos desafios, sempre na torcida por vocês! escreveu o dirigente”.

Fonte: UmDois Esportes

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile