Alexandre Mattos negocia redução no valor para Vasco comprar Praxedes
Diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, tenta baixar a pedida do Bragantino para adquirir Praxedes definitivamente.
Emprestado pelo Bragantino ao Vasco, o volante Bruno Praxedes, de 21 anos, é uma das prioridades para o clube carioca visando a próxima temporada. Por meio do diretor executivo Alexandre Mattos, o Cruz-Maltino já iniciou a negociação para contratá-lo em definitivo. As informações são do portal “GE”.
No acordo com a opção de compra entre Bragantino e Vasco, o clube paulista pediu 5 milhões de euros (cerca de R$ 26,8 milhões na cotação atual). Alexandre Mattos negocia com a diretoria do clube de Bragança Paulista na tentativa de reduzir esse valor.
A manutenção é um pedido de Ramón Díaz que confia bastante no jovem. Revelado pelo Fluminense, o volante passou pelo Internacional antes de chegar ao Bragantino em 2021. Pelo Vasco, atuou em 21 jogos, fez um gol e deu duas assistências.
Fonte: O Dia
Não si pode duvidar da força e influência das forças de empresarios hoje no futebol , chega até ser brincadeira a intenção de comprar passe deste Praxedes que em todos os jogos mostrou sua inutilidade , ora não serviu para o Bragantino e no Vasco foi uma negação em campo e ainda querem redução para a compra de um jogador fraco , só mesmo no Vasco tem destas coisas .
Serio mesmo…..Praxedes não pfv
Paulo Breaks e Abel Praga fariam isso também. Qual a diferença deles pro Abobado Mattos?
Negócio é algo bom para ambos, nesse caso só quem ganha é o Bragantino. Vasco não precisa desse perdido. Começamos a semana sonhando com reforços e vamos acabar o mês com Titi, Pikachu e Galhardo, e isso se tivermos sorte.