Alexandre Mattos indica Walisson e Liziero ao Vasco
Diretor do Vasco da Gama, Alexandre Mattos abriu o jogo sobre o processo de contrações do Clube junto a 777 Partners.
Dois reforços que estão na pauta do Vasco da Gama, e que foram indicados pelo diretor de futebol, Alexandre Mattos, demoraram para ser aprovados pela 777 Partners. São eles: Wallisson, do Atlétic-MG, e Liziero, jogador do São Paulo que está no Yverdon, da Suíça.
Conforme informou o jornalista Gilmar Ferreira, a recusa inicial do grupo americano a dupla foi um dos motivos que levou o dirigente Cruzmaltino a adotar um tom menos amistoso na entrevista coletiva que concedeu nesta terça-feira (06).
Mattos não teria ficado nada satisfeito como o conselho técnico da 777, responsável por dar o aval na contratação de jogadores, teria tratado os nomes sugeridos por ele. O diretor então tornou público seu desconforto com a atitude dos executivos da SAF.
O motivo para a 777 não ter aceitado logo de cara os nomes de Wallisom e Liziero seria um pé atrás da empresa com os jogadores que vêm sendo indicados desde o ano passado. A companhia de Josh estaria descontente com os atletas que vêm sendo contratados pelo Clube.
Fato é que esse atrito entre as partes gerou uma reação de Mattos, que subiu o tom para cobrar agilidade da dona do futebol do Vasco quanto aos reforços. A fala vista por muitos como um desabafo, acabou sendo amenizada mais tarde pelo próprio diretor, que nas redes sociais afirmou que acredita nos profissionais do Clube.
Eu não gosta dessa SAF, pois acho caloteiros, já que prometeram e não cumpriram com contratações de qualidade e venderam os meninos da base, ganhando dinheiro, mas dessa vez estou com eles ao vetarem as contratações de Liziero e Walison. Seriam dois dois refugo. Aliás até o agora oAlexandre Matos não trouxe jogador de qualidade. Apenas João Vitir. Vitor Luiz, Praxedes, Mateus Carvalho, David, são jogadores de segunda divisão.
Mais 2 inúteis.