Alexandre Mattos coloca panos quentes após citar vetos da 777 Partners

Diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos se manifestou depois de coletiva onde adotou tom de cobrança na busca por reforços.

Alexandre Mattos com Adson e Victor Luís no CT Moacyr Barbosa
Alexandre Mattos com Adson e Victor Luís no CT Moacyr Barbosa ( Foto: Emanuelle Ribeiro / ge)

Após conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (6), onde revelou dificuldades do Vasco da Gama na busca por reforços, o diretor de futebol do Clube, Alexandre Mattos contemporizou sua fala de mais cedo. O dirigente deu demonstrações de que segue firme no projeto.

Ao responder uma mensagem do jornalista Fábio Azevedo no Instagram, Mattos afirmou que não pensa em jogar a toalha e que acredita nos profissionais do Cruzmaltino, incluindo os da 777 Partners. O diretor também garantiu que investimentos já foram feitos, e que irão continuar.

– Jogar a toalha jamais… lutei e abri mão de situações para estar aqui… quero e muito contribuir, e estou contribuindo, no projeto…senão acreditasse no clube, nos profissionais que aqui estão, inclusive nos da 777, não teria nem vindo… ajustes sempre precisam serem feitos em qualquer empresa ou clube… usar minhas palavras numa briga política que não dá, so fará mal ao Vasco, isso não pode acontecer… Ainda temos muito trabalho pela frente, investimentos existiram já e irão continuar, não só no futebol mas em estrutura, categoria de base e etc… O Vasco será um time cada vez mais competitivo, responsável e sustentável de médio e longo prazo….

Na conversa com os jornalistas durante a tarde, Alexandre Mattos explicou que a palavra final, quando o assunto são as contratações do futebol, é sempre da 777 Partners, e usou como exemplo as reposições para Jair e Paulinho, que estão fora da temporada por lesão.

A fala de Mattos acontece em um momento em que muitos torcedores e pessoas que atuam nos bastidores da política vascaína tem questionado o compromisso do grupo americano de investir no Clube. Tanto no que se refere a grandes nomes para o time de futebol, como em infraestrutura.

Apesar do discurso em tom de cobrança, Alexandre Mattos reforçou que o projeto do Vasco é a médio e longo prazo, deixando claro que não é para o torcedor se iludir. A meta, segundo o dirigente, é o time ficar entre os 10 primeiros do Brasileiro. 

Mais sobre:Alexandre Mattos
5 comentários
  • Responder

    Pra quem tá 15 anos na merda ficar mas alguns anos pra ter uma estrutura legal e um time disputando campeonato em igualdade de condições com os grandes está bom .mas temos que cobrar sempre.

  • Responder

    A culpa de tudo isso é da 777 esses bandos de fdp lazarentos, qualquer jogador que a torcida goste os fdp não aprova vamos esses morfeticos do nosso Vasco

  • Responder

    É isso mesmo Alexandre Mattos, temos que ter mais paciência e acreditar no planejamento da 777 e nunca se deixar levar pelos políticos de plantão que sempre fizeram mau ao Vasco.

  • Responder

    A meta REALISTA é lutar, para com sofrimento e no limite 45 pontos no Brasileiro alcançar. Abobado Mattos iludindo as viúvas abobadas do MEDEL e desse técnico de pelada.

    • Político de plantão?? Não tenho partido…sou Vasco a 50 anos. ..essa saf..até solta dinheiro ARRECADARAM .Is do q envestiram…só querem vender a base . Agr com valores melhores. .e comprar promessas esse zagueiro de 40 milhões..?? Mais caro q o nino do flu…dava pra comprar o scarpa. .e mais um bom…dinheiro mal injetado.. manter Zé Gabriel..praxedes …ACORDEM.. ESTAMOS ATRAS DE PROMESSAS. ..FDP MERCENÁRIO..

Comente

Veja também
Vegetti em Vasco x Internacional
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza foi expulso em jogo contra o Juventude
Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Hugo Moura em jogo contra o Corinthians
Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson
Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.