Alexandre Grasseli é o novo técnico do Sub-20 do Vasco

Com a saída de Marcos Valadares, que deve acertar com o Atlético-MG, o Vasco anunciou a chegada de Alexandre Grasseli.

Na manhã desta segunda-feira (25) o Vasco da Gama anunciou a saída do técnico da equipe Sub-20, Marcos Valadares, que recebeu uma proposta e deve acertar com o Atlético-MG.

Sem perder tempo, no mesmo comunicado, o Vasco anunciou que o novo comandante da equipe Sub-20 vascaína é Alexandre Grasseli, que já possui experiência nas categorias de base do Clube.

O jornalista Allan Victor divulgou informações sobre as experiência de Alexandre Grasseli, entre base e profissional, ele que trabalhava no Vasco até outubro do ano passado, quando saiu para comandar o Sub-17 do Cruzeiro.

- O novo técnico da equipe sub-20 do Vasco é Alexandre Grasseli, velho conhecido do clube. Alexandre deixou o clube em outubro do ano passado para assumir a equipe sub-17 do Cruzeiro e retorna com a missão de comandar o Vasco na Copa RS e Copa SP. Grasseli ainda tem passagens pelo América-MG, auxiliar-técnico da equipe profissional do Sport Recife e comandou as equipes profissionais do Tupi-MG e Rio Branco-ES.

Principais títulos da carreira:

- Campeonato Mineiro Sub-15 (2004)

- Campeonato Mineiro Sub-17 (2006, 2007, 2009 e 2019)

- Torneio de Terborg-HOL (2011)

- Torneio Den Haag-HOL (2011)

- Dallas Cup-EUA (2010)

- Campeonato Brasileiro Sub-20 (2010).

Alexandre Grasseli é o novo técnico do Sub-20

Alexandre Grasseli assumiu a responsabilidade de dar sequência ao grande trabalho que Marcos Valadares vinha realizando no Sub-20, sendo que nos próximos meses terá pela frente a Copa RS e Copinha, duas competições de grande importância para a categoria.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »