Alexandre Grasseli anuncia saída do Vasco

Ex-técnico do Sub-20 do Vasco da Gama e atualmente auxiliar do profissional, Grasseli anunciou nas redes sociais que está deixando o Clube.

Alexandre Grasseli
Alexandre Grasseli (Foto: Reprodução)

Por meio de seu Instagram, o agora ex-auxiliar técnico do time profissional do Vasco da Gama Alexandre Grasseli anunciou que está de saída do Clube.

O profissional, que tem 46 anos, estava em São Januário desde dezembro de 2019, quando assumiu o comando da equipe sub-20, pela qual, inclusive, foi campeão invicto da Taça Guanabara 2020 da categoria.

– Olhar em frente sempre com a certeza do melhor ao Club de Regatas Vasco da Gama. Muito respeito incondicional a esse Clube glorioso e de muitas conquistas. Aos atletas em especial, meu muito obrigado por cada momento, por cada treino, por cada jogo, pela dedicação e por acreditar em sempre ser melhor. Agradeço também a cada colaborador com quem convivi e que também acreditou, como eu, que poderíamos fazer do Vasco um Clube melhor. Me despeço desejando ao Vasco o mais breve sucesso e conquistas, que sempre foi sua marca de vencedor – disse o treinador em sua publicação.

Confira a postagem

1 comentário
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile