Alexandre Faria acredita em vitória contra o Grêmio

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Faria, acredita que a equipe tem condições de vencer o Grêmio fora de casa.

Em entrevista após a vitória no clássico contra o Fluminense no último sábado (03), no estádio do Maracanã, o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Faria, projetou a próxima rodada onde o Cruzmaltino encara o Grêmio.

Alexandre Faria reconheceu a qualidade do adversário, mas confia que o Vasco pode ganhar do Tricolor fora de casa, e que esse será o intuito da equipe em Porto Alegre.

“Em lugar nenhum está escrito que a gente não pode ir lá e ganhar do Grêmio. O Vasco é um gigante do futebol brasileiro e mundial, eles têm uma boa equipe, bem preparada, mas é jogo de igual para igual, não vejo nenhuma impossibilidade de ganharmos na casa deles e vamos com esse intuito”, disse Faria.

Em busca de um bom resultado para se manter longe da zona de rebaixamento, e sonhando com uma vaga na Copa Sul-Americana, o Vasco encara o Grêmio na tarde deste domingo (11), às 17h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »