Alexandre e Lukas celebram hat-trick duplo na goleada sobre o Serrano pelo Sub-17

Os garotos Alexandre e Lukas Zuccarello balançaram as redes três vezes cada um na goleada do Vasco da Gama por 7x0 na Copa Rio Sub-17.

Lukas Zuccarello em ação contra o Serrano
Lukas Zuccarello em ação contra o Serrano (Foto: Betinho Martins)

O fim de semana foi recheado de gols marcados pela Base Forte, com goleadas nos jogos e uma soma de 79 gols feitos contra apenas um gol sofrido. Mas para dois atletas a marca é ainda mais especial. Os atacantes Alexandre e Lukas Zuccarello, ambos do sub-17, marcaram três gols cada na vitória por 7 a 0 diante do Serrano.

Uma marca pouco comum para um mesmo jogo e inédita para os dois Meninos da Colina, mas que agora pode ser comemorada por eles. Os dois começaram a semana muito motivados para a sequência da competição e já esperam a próxima rodada da Copa Rio Sub-17.

— É a primeira vez que marco três gols em uma partida só. Fico bastante feliz com minha evolução do ano passado para esse ano, com meu desempenho e de ter ajudado minha equipe com os gols, o que é importante para o grupo como pra mim – destacou Alexandre.

— Nunca tinha feito três gols em uma competição oficial, então estou muito feliz por atingir essa marca e espero alcançar mais vezes – projetou Lukas.

Os meninos também reforçaram a importância dos treinos no dia a dia e o quanto é fundamental para chegar no dia do jogo e ter uma boa atuação.

— O treinador Gustavo Almeida vem treinando e trabalhando com a gente cada dia mais forte, com dias intensos. Isso ajuda no nosso desempenho dentro de campo, para ter bons resultados – contou Alexandre.

— Vem sendo com muito foco e trabalho, estamos desenvolvendo bem o que deve ser melhorado e trabalhado, com todos dando seu melhor a cada dia. Isso contribui a chegar preparado no jogo – completou Lukas.

O entrosamento entre os dois no ataque pode ser o segredo para essa quantia de vezes que a rede foi balançada.

— Eu e o Lukas sempre conversamos muito nos treinos sobre o que vamos fazer nos jogos e sempre apoiamos e ajudamos um ao outro. No jogo contra o Cuiabá, ele me deu passe para eu fazer meu gol e no último jogo que tivemos, eu pude dar um passe pra ele fazer o gol dele. Sinto que estamos bastante entrosados e se entendendo dentro de campo – finalizou Alexandre sobre a parceria entre os camisas 9 e 11.

No sábado (25), às 13h, a dupla estará novamente em ação, diante do Serra Macaense, pela segunda rodada da competição.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile