Alexandre Campello faz duras críticas a Mussa e Julio Brant

Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama e candidato à reeleição, criticou Brant e Mussa, pela decisão de eleições online no Clube.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário
Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O atual presidente do Vasco da Gama e candidato à reeleição, Alexandre Campello, criticou o candidato à presidência do Clube, Julio Brant, e o presidente da Assembleia Geral, Faués Cherene Jassus, o Mussa.

Via Twitter, Campello ressaltou que não permitirá que a eleição do Gigante da Colina seja ‘tomada de assalto’ por grupos políticos.

Confira a publicação

A eleição do Vasco tem 4 candidatos que cumprem sua palavra e o Julio Brant, que mais uma vez age em conluio com o presidente da Assembleia Geral, o senhor Mussa. Aliás, três filhos e um neto do senhor Mussa compõem a chapa do Julio Brant. Isso explica o que vem ocorrendo.

Eles acionam a Justiça para tudo, até mesmo para impedir uma reunião de CD. E alguns integrantes do Judiciário, estranhamente, acatam todas as solicitações sem parecer nem se debruçar ao certo sobre o que ocorre no Vasco – uma das decisões se referiu a mim como presidente do CD!

Nós não vamos permitir que a eleição do Vasco seja tomada de assalto por grupos políticos, com a conivência de alguns integrantes do Judiciário.

Como o senhor Mussa se presta ao ridículo papel de dizer que faria sempre o melhor para o Vasco e simplesmente ignora o que os candidatos – inclusive o Julio Brant – combinaram?

Queremos uma eleição híbrida, limpa e que seja feita pelo e para o Vasco. Entendemos que a eleição híbrida é o modelo mais democrático, aquele que dá chance a cada sócio vascaíno de escolher como prefere votar.

Está mantida a reunião de amanhã, conforme combinado entre todos os candidatos ontem, com o objetivo de analisar empresas de votação online.

A eleição do Vasco da Gama aconteceria neste sábado (07), porém após interferência de Mussa, que pede que o pleito seja realizado de forma online, a votação precisou ser adiada.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile