Campello critica acordo de Leven Siano com Yaya Touré: 'Irresponsável'

Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama, se manifestou sobre a contratação do meia Yaya Touré por Leven Siano.

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, se manifestou sobre a contratação do meia Yaya Touré pelo candidato à presidência do Clube, Leven Siano, anunciada na última quinta-feira (21).

Campello classificou como irresponsável e citou falta de planejamento contratar um jogador da idade do marfinense, sem a opinião técnica de treinador e profissionais de performance.

- Au acho que é um absurdo falar em nome do Vasco sem ser um membro da diretoria, se ter a legitimidade para tal. Acho minimamente irresponsável, e falta de planejamento você contratar alguém sem ter conhecimento da questão financeira, sem ter as garantias de que vai ter recurso para pagar, mas especialmente, sem ouvir o especialista, que são os treinadores, profissionais de avaliação de performance, então, contratar um jogador de 38 anos, que está sem jogar, pra vir a jogar daqui a um ano, é de se espatar, disse em entrevista à Super Rádio Tupi.

Presidente Alexandre Campello

Leven Siano assinou o contrato com Yaya Touré, que mandou recado em vídeo aos vascaínos, citando ansiedade para encontrá-los no Brasil. O candidato entrou para a disputa da presidência e tem agitado a política cruzmaltina, prometendo altos investimentos para o Gigante já no início da sua gestão.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Leven Siano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »