Alexandre Campello contesta relatório de Pássaro

No Twitter, o ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, criticou o relatório entregue por Alexandre Pássaro.

Alexandre Campello foi presidente do Vasco entre 2018 e 2021
Alexandre Campello em sua época de presidente do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, argumentou contra o relatório entregue pelo ex-diretor-executivo cruzmaltino, Alexandre Pássaro, sobre seu trabalho no Clube.

No relatório enviado à diretoria vascaína, Pássaro afirmou que seu trabalho gerou um benefício financeiro de R$ 77,8 milhões com conciliação e acordos de atletas, de R$ 10,4 milhões na reformulação e estruturação do departamento de futebol.

Na sua página oficial no Twitter, Alexandre Campello disse que Pássaro não admite sua inexperiência e despreparo. Vale ressaltar que Pássaro foi responsável pela montagem do elenco que em 2021 não conseguiu o acesso à elite do futebol nacional.

Confira abaixo

O jovem Pássaro se ofendeu por ter sido chamado de jovem. E como não admite a inexperiência e o despreparo, danou a piar! A falar mal da empresa que o empregou. Que deu a ele a oportunidade de mostrar que era capaz – afinal, no Morumbi, não passa mais na porta.

Aí, em defesa da própria incompetência, vazou “informações” de que mudou as salas do CT… de que quem sempre marcou os campos de SJ e dos CTs do clube agora não sabe mais marcar campo.

Que fez uma lavanderia, diga-se de passagem, que já fazia parte do projeto deixado pela antiga gestão, que foi quem colocou o CT de pé … que reduziu os gastos do futebol para adequar a realidade de uma Série B que ele e outros nos colocaram.

Que dispensou excelentes profissionais do DM, considerado um dos quatro melhores do Brasil nos últimos anos, por refugos de outros clubes. E esse pardal ainda comia alpiste caro.

Desde a saída de Alexandre Pássaro o Vasco da Gama segue sem profissional no departamento de futebol. Nos próximos dias o Clube deve apresentar um novo diretor, um CEO e um técnico, que provavelmente será Zé Ricardo.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.