Alex Teixeira volta a marcar gol em São Januário após mais de 13 anos

A última vez que o meia-atacante havia balançado as redes adversárias na Colina Histórica foi em julho de 2009, contra o Fortaleza.

Alex Teixeira em jogo contra o Boavista
Alex Teixeira comemorando gol pelo Vasco contra o Boavista pelo Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A vitória do Vasco da Gama por 4×1 sobre o Boavista, nesta segunda-feira (27), pela 9ª rodada da Taça Guanabara, teve sabor especial para o meia-atacante Alex Teixeira.

Em mais uma boa atuação, o camisa 7 marcou o 2º gol cruzmaltino no jogo, voltando a balançar as redes em São Januário após 14 anos.

A última vez que o jogador havia marcado na Colina Histórica foi em 28 de julho de 2009, no triunfo vascaíno por 2×1 diante do Fortaleza pela Série B do referido ano.

Vale ressaltar que o tento desta segunda foi o 3º de Alex Teixeira em 2023, considerando também o gol marcado contra o Inter Miami na Flórida Tour, em janeiro.

Provavelmente com Alex Teixeira novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo no próximo domingo (05), diante do Flamengo. O clássico, válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, acontece às 18h10min, no Maracanã.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Sair da versão mobile