Alex Teixeira quer Vasco Campeão Brasileiro

O atacante Alex Teixeira saiu do Vasco, mas o Vasco não saiu de Alex Teixeira, que torce pelo título Brasileiro.

O atacante Alex Teixeira saiu do Vasco, mas o Vasco não saiu de Alex Teixeira. Prova disto são as postagens do jogador do Shakthar-UCR em seu perfil no microblog Twitter, onde revelou sua torcida pelo time da Colina na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Me desculpe meu parceiro Dentinho, mas o Brasileirão já é do meu Vascão!”, postou Alex Teixeira, brincando com o companheiro de equipe Dentinho, ex-Corinthians.

“Dentinho vai dar Vascão certo…o Trem-Bala da Colina vai atropelar todo mundo e o seu Corinthians vai ser o primeiro…rsrsrs”, concluiu.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Vasco encaminha rescisão de contrato com Capasso

A diretoria do Vasco tem conversas encaminhadas com representantes de Capasso para antecipar o fim do contrato.

Diniz nega prioridade por alguma competição e mira títulos com o Vasco

Fernando Diniz negou que priorizará alguma competição neste momento e mira conquistar títulos no comando do Vasco.

Souza está de saída do Vasco

O Vasco está negociando a rescisão de contrato com Souza, que está fora dos planos do Clube e tem contrato até 2025.

Diniz exalta torcida do Vasco e cita busca por conexão: ‘É essencial’

Apresentado de forma oficial pelo Vasco da Gama nesta quinta-feira, Fernando Diniz exalta torcida e cita busca por conexão.

Ex-jogador do Vasco elogia Diniz, mas faz alerta

Ex-jogador do Vasco da Gama, Kleber Gladiador elogia Fernando Diniz, mas destaca que técnico precisa de um bom elenco.

Diniz diz que está de olho na base e comenta momento que vive na carreira

Apresentado de forma oficial nesta quinta-feira (15), Fernando Diniz revela que está monitorando a base do Vasco da Gama.

Diniz elogia Coutinho em apresentação e vê potencial no elenco do Vasco

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Fernando Diniz exalta presença de Coutinho no Clube e fala sobre elenco.

Crias do Vasco, Marlon Gomes e Eguinaldo conquistam Copa da Ucrânia

Com jogadores revelados na base do Vasco da Gama em campo, Shakhtar Donetsk empilhou sua 15ª taça na competição.

Zinho elogia Diniz e revela o que espera do técnico à frente do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, o ex-jogador Zinho destacou o trabalho de Fernando Diniz, novo técnico do Vasco da Gama.

Vasco defende escrita histórica contra o Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), em São Januário, nona rodada do Campeonato Brasileiro.