Alex Teixeira realiza exames médicos para assinar com o Vasco

O meia-atacante Alex Teixeira realizou os procedimentos acompanhado de profissionais do departamento médico do Vasco da Gama.

Alex Teixeira durante live no Instagram
Alex Teixeira durante live no Instagram

A diretoria do Vasco da Gama ouviu o “sim” de Alex Teixeira à proposta nesta terça-feira (12), e restam poucos detalhes para que o anúncio oficial aconteça. Inclusive, logo em seguida o meia-atacante realizou exames médicos para assinar o contrato.

Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, o atleta realizou o procedimento de forma particular, com monitoramento de integrantes do departamento médico do Clube, decisão que partiu do próprio jogador, que confia nos profissionais vascaínos.

Recentemente, outro cria da base esteve se tratando em São Januário, mas não está voltando. É o caso de Allan, do Everton, da Inglaterra, que é da mesma geração que Alex Teixeira. O volante, inclusive, publicou um texto de agradecimento pelo espaço e profissionais cedidos.

O meia-atacante vai assinar com o Vasco até 30 de novembro, um pouco depois do término da Série B, com possibilidade de renovação. De volta após 13 anos, ele deve usar a camisa 7 vascaína, que ficou vaga com a saída de Bruno Nazário. Espera-se que o anúncio de Alex Teixeira aconteça a qualquer momento.

Mais sobre:Alex Teixeira
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile