Alex Teixeira pode não ter contrato renovado pela 777 para 2023

Empresa que administra o futebol do Vasco da Gama estaria insatisfeita com desempenho do meia-atacante até aqui em seu retorno ao Clube.

Alex Teixeira durante jogo contra a Chapecoense
Alex Teixeira durante jogo contra a Chapecoense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O retorno de Alex Teixeira ao Vasco foi tratado com grande expectativa, mas pelo menos até o momento, o jogador ainda não teve desempenho para corresponder ao que era esperado. Com contrato até o final desta temporada, o ”cria” pode não fazer parte do elenco Cruz-maltino em 2023.

Segundo soube a GOAL, a 777 Partners, empresa que comprou a SAF do Vasco, não era grande fã da contratação. O entendimento era de que Alex Teixeira não estava dentro da filosofia que a empresa espera implementar no clube.

Pelos baixos valores envolvidos, já que Alex Teixeira abriu mão de muito dinheiro para realizar o sonho de ”voltar para casa” e o peso da contratação para a disputa da Série B, a empresa não interferiu. No acordo, no entanto, uma opção de renovação para 2023 ficou atrelada a valores bem maiores do que os atuais.

Deste forma, segundo soube a GOAL, a 777 Partners avalia não renovar o contrato de Alex Teixeira para a próxima temporada. A empresa espera implementar uma filosofia de contratações bem diferente. A ideia é trazer jogadores mais jovens, com potencial também para revenda futura.

Por outro lado, pessoas próximas a Alex Teixeira entendem que todo jogador que retorna ao futebol brasileiro, especialmente depois de um longo período, precisa de um tempo para readaptação.

O caso de Everton Cebolinha, grande contratação do rival, é utilizado como exemplo, ele também ainda não deslanchou pelo rubro-negro. Alex Teixeira acredita que ainda pode render bastante no futebol brasileiro, mas o futuro com a camisa do Vasco da Gama é incerto.

Fonte: Goal

2 comentários
  • Responder

    O Guri é muito bom de bola, vamos renovar diretoria.

  • Responder

    RENOVAR JAMAIS ESSE COME E DORME NÃO FEZ PORRA NENHUMA ATÉ AGORA AO CONTRÁRIO CONTRIBUIU E MUITO POR ESSE MOMENTO QUE PASSA O VASCO. CONTRATAR JOGADORES QUE DEFENDERAM O VASCO E ESTÃO NA EUROPA É PRECISA MUITO CUIDADO PARA EVITAR UMAS MERDAS COMO ESSE ALEX E RÔMULO. Ô 777 O VASCO NÃO PODE PERMANECER NA SÉRIE “B”, QUEREMOS ATITUDE DOS SENHORES, POIS SALGADO E SEUS BOSTAS DE DIRETORIA QUASE FECHAM O NOSSO TIME. É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Comente

Veja também
Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile