Alex Teixeira ganha depoimentos de Ramon e crias do Vasco em apresentação à torcida

Alex Teixeira ganhou depoimentos de Philippe Coutinho, Allan, Paulinho e Ramon durante sua apresentação à torcida do Vasco.

Alex Teixeira durante apresentação à torcida do Vasco
Alex Teixeira durante apresentação à torcida do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Antes da bola rolar entre Vasco e Ituano, em São Januário, pela Série B, a torcida cruzmaltina pode matar a saudade de Alex Teixeira, que voltou para o clube após 12 anos. Em uma grande festa promovida pelo clube, o atacante de 32 anos presenciou uma grande queima de fogos, show pirotécnico, um vídeo especial com narração do ator vascaíno Marcos Palmeira e ainda depoimento de outros “crias da Colina” do calibre de Philippe Coutinho, Allan e Paulinho, além de seu ex-companheiro Ramon, lateral esquerdo que atuou com o jogador na campanha da Série B de 2009.

Muito emocionado e na companhia de sua esposa Thais Cristina, que está grávida, e de suas duas filhas, Alex Teixeira agradeceu ao carinho dos torcedores:

“Boa noite, torcida linda. Muito obrigado por essa festa linda que vocês estão fazendo hoje na minha apresentação. Confesso que não esperava tanto, mas estou muito feliz e grato por tudo que estão fazendo por mim até hoje. O que eu posso fazer é lutar por vocês dentro de campo. Estamos juntos e rumo ao acesso. Saudações vascaínas”.

Na sequência, crianças das escolinhas do Vasco entraram em campo, o abraçaram e puxaram o tradicional grito de “casaca”. Teixeira também chutou algumas bolas para a torcida e depois posou para fotos com a equipe vascaína sub-17, que recentemente foi campeã da Copa Rio sobre o Fluminense.

Alex Teixeira assinou contrato com o Vasco até o fim desta temporada, mas com algumas cláusulas de renovação automática. O jogador abriu mão de muitas propostas e acertou com o Cruzmaltino por valores que se adequam à realidade atual do clube.

Fonte: Uol

Mais sobre:Alex Teixeira
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile