Com contrato terminando, Alex Teixeira e Raniel têm situação indefinida no Vasco

Alex Teixeira e Raniel têm contrato com o Vasco da Gama encerrando nesta quarta-feira, mas continuam com o futuro indefinido.

Alex Teixeira em ação pelo Vasco contra o Londrina
Alex Teixeira em ação pelo Vasco contra o Londrina (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Enfim é chegado o último dia do mês de novembro. Diante disso, o contrato de diversos jogadores do Vasco chegam ao fim. Inclusive, muitos deles tiveram participação fundamental na campanha que garantiu o acesso.

No total são seis atletas que o vínculo encerra nesta quarta-feira. Quatro deles, o LANCE! adiantou que não ficam mais no clube. No entanto, os outros dois têm a situação indefinida mesmo com o contrato terminando. É o caso de Alex Teixeira e Raniel. A tendência é que a situação de ambos seja definida após a chegada de Paulo Bracks ao Brasil.

Jogadores que o contrato termina no dia 30 de novembro

Alex Teixeira

Desde que retornou ao Vasco, o camisa 7 não entregou o esperado. No total marcou dois gols, que foram fundamentais para a virada em cima do Operário por 3 a 2.

Bruno Tubarão

Da mesma maneira, o atacante pouco rendeu com a camisa do Gigante da Colina. Só balançou a rede em uma oportunidade, que também foi no duelo contra o time de Ponta Grossa.

Danilo Boza

O zagueiro terminou a temporada como titular na posição. Depois das sucessivas falhas de Quintero, o defensor recebeu mais oportunidades e acabou formando a dupla de zaga com o capitão Anderson Conceição.

Fabio Gomes

O centroavante pouco jogou pelo Cruz-Maltino. No entanto, foi determinante ao marcar o gol da virada contra o Criciúma, em São Januário

Luiz Henrique

O meia também recebeu poucas chances em 2022. De todos os jogos em 2022, o jogador foi titular em apenas dois. Inclusive, contra o Ituano na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Raniel

Desta lista, o camisa 9 foi o que mais participou. O jogador era um dos mais contestados e foi o artilheiro do Vasco na temporada com 16 gols. E muitos deles garantiram resultados na campanha do acesso.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

Pedro Moreira, advogado do Vasco, em julgamento do STJD
STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN
Comentarista elege torcida do Vasco como diferenciada do Brasil

Em programa da ESPN, Osvaldo Pascoal elogia a torcida do Vasco da Gama e afirma que ela complementa o time.

Pablo Galdames em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Galdames perde espaço no Vasco e joga apenas 58 minutos no 2º semestre

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames não tem recebido muitas oportunidades com o técnico Rafael Paiva.