Alex Teixeira deve ser apresentado na próxima terça-feira, antes de Vasco x Ituano

Ideia do Vasco da Gama seria preparar uma ''grande festa'' para apresentar o meia-atacante diante de seus torcedores.

Alex Teixeira assinando contrato com o Vasco em 2022
Alex Teixeira assinando contrato com o Vasco em 2022

Oficialmente anunciado nesta quarta-feira (13), Alex Teixeira deverá ser apresentado pelo Vasco da Gama antes da partida contra o Ituano, na próxima terça (19), às 19h, em São Januário. O duelo marca o fim do 1º turno da Série B.

De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, responsável pela informação, o Gigante da Colina ”prepara uma grande festa” para dar as boas vindas ao meia-atacante diante de sua torcida.

Vale ressaltar que, antes de enfrentar a equipe paulista, o Cruzmaltino tem pela frente o Sampaio Corrêa, neste sábado (16), às 16h30min, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 17ª rodada da competição.

Atualmente com 32 anos, Alex Teixeira retorna ao Vasco após 12 anos longe da Colina Histórica. Nesse meio-tempo, passou por Shakhtar Donetsk-UCR, Jiangsu Suning-CHI e Besiktas-TUR. O contrato com o Clube é válido até o fim de 2022.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile